Jéssica 💎
Duda: então tu resolveu o que?
Jéssica: eu vou pô, tu precisando e vai ser uma grana maneira.
Duda: pô véi, tu que sabe cara, se tu acha que deve ir, vai pô. Já te disee que independente das tuas escolhas eu vou te apoiar, até por que tu não é nenhuma criança.
Jéssica: eu sei, valeu mesmo amiga.
Duda: de boa. - sorriu pra mim.
Dia seguinte...
Vesti um short jeans e uma blusa regata, coloquei o celular no bolso e dei um beijo na minha filha que a essa hora ainda estava dormindo.
Hoje ela vai ficar com meu vô, amanhã é sábado e ela vai ficar com o pai de novo.
Jéssica: aí vô, to saindo.
Matias: cuidado minha filha, pelo o amor de Deus. - assenti e sai de casa.
Meu avô sabe o que eu faço, mais eu nunca digo quem é a pessoa e muito menos o lugar, claro que ele não gosta muito disso do que eu faço, por isso evito contar as coisas.
...
Eu não acredito que eu tive que passar por isso, acabei de ser revistada, e véi é horrivel isso, ninguém merece passar por isso não.
Se bem que eu to aqui por que eu aceitei né.
O policial me mandou ir pro pátio, demorei um pouco mais achei.
Tinha uns presos com suas mulheres, filhos já maior de idade, se abraçando e chorando.
E isso me comoveu de um jeito que nem tem explicação.
Cruzei os braços e me encostei em uma parede ali perto.
Xx: tu que é a Jéssica? - me virei pra olhar quem era o dono da voz grossa, meia rouca mas bonita pra porra
Jéssica: sou sim, tu que é o Rd? - olhei ele dos pés a cabeça.
Rd: sou pô, colfoi? Gostou não? - eu ri
Jéssica: não cara, quê isso... só te imaginava de outro jeito.
Rd: caralho, sou tão feio assim?
Jéssica: claro que não. - dei risada. - esquece. - ele sorriu de lado
Rd: tu entrou com os documentos falsos né? - assenti.
Sim, tive que me passar por esposa dele pra poder vim fazer a visita.
Rd: e eles te machucaram? - colocou um cigarro na boca, acendeu e soprou a fumaça pro lado.
Jéssica: machucaram não, mas foi horrível.
Rd: tô ligado... bora. - me puxou pelo braço
...
Meta 30 votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Teen FictionEsse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado.