04

26.8K 1.4K 167
                                    

Jéssica 💎

Duda: eai vagaba. - me abraçou assim que me aproximei.

Jéssica: fala tu, quem é essa? - apontei com a cabeça para a outra menina.

Duda: essa é uma prima minha pô, a Daniele.

Jéssica: oi, suave? - ela assentiu.  - tu é tímida?

Dani: um pouco.

Jéssica: fica não pô, aqui com nós é sem frescura. - Duda riu.

...

Sentamos em uma mesa que tava no meio da rua, já estava escuro, passava vários carros e motos, o povo andando na rua, as crianças brincando e o pagode rolando solto aqui no bar.

Duda: ih, olha lá. - olhei pra onde ela tava olhando.

Jéssica: foi o que?

Duda: tão olhando pra gente pô. - sorriu tomando um gole da cerveja que tava no copo dela.

Dani: ih, tão chamando vocês. - olhei pra trás e era dois carinhas.

Jéssica: bora lá, sentar com eles, quem sabe até eles pagam uma bebida pra nós.  - Duda gargalhou.

Levantamos e fomos até eles.

...

Xx1: fala aí pô, qual o teu nome? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Ou melhor, qual o nome de vocês?

Jéssica: o meu é Melissa. - Menti e apontei pra Duda e Dani. - Elen e Clara. - menti de novo.

Xx1: entendi.

O celular de Dani tocou e ela falou algo pra Duda, mais sem ninguém ouvir e ela logo atendeu.

Dani: oi... não, eu to aqui no bar com a Jéssica e com a Duda.  - na mesma hora eu olhei pra Duda com o cu na mão,  mais tentei não parecer nervosa. - Ta, daqui a pouco to por ai. - desligou.

Xx1: quem é Jéssica e Duda?

Duda: ninguém pô. - sorriu- relaxa.

Eles não falaram mais nada sobre esse assunto.

Xx2: aí, que tal a gente ir se divertir um pouquinho?. - o outro falou pra Duda.

Duda: vamo ué.

Xx1: vamo também.  - perguntou pra mim e eu assenti.

Eles pagaram a conta e fomos andando até a praia, e a Dani tava junto também, só que mais atrás.

Tinha uma cabana por ali, e a praia tava vazia,  então tudo certo.

Jéssica: vão na frente, tenho que bater uma papo com a Clara rapidinho.

Xx1: jaé pô, demora não. - ele deu um tapa na minha bunda e outro passou dando um selinho na Duda e entrou na cabana.

Jéssica: aí garota, fica aqui fora, tu ta ligada que tu é de menor né? - ela assentiu.

Duda: então se liga, fica aqui e presta atenção se caso acontecer alguma coisa tu corre pra pedir ajuda.

Dani: ta, vão la e façam o trabalho completo. - falou brincando e fazendo eu e Duda rir.

Entramos na cabana e fizemos gostosin.
Duda com um e eu com o outro.

▪︎▪︎▪︎

30 votos para o próximo

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora