Jéssica 💎
Cheguei em casa e tomei aquele banho, vesti um croped preto junto de um short jeans.
Sequei o cabelo com a toalha mesmo e passei um pente.
Depois de pronto peguei meu celular que não parava de chegar mensagem, apesar da internet da vizinha ser uma merda o celular não parava de apitar.
Peguei o mesmo vendo algumas mensagens de clientes e da Duda.
Cliquei nas conversas com a Duda e olhei a mensagem.
Whats📲
Duda: ou doida
Jéssica: fala piranha
Duda: vai ter pagode mais tarde aqui no barzinho perto de casa, vai colar né?
Jéssica: sei não, vou ver, tlgd que meu vô ta doente né?
Duda: tlgd minha vida, mais ver ai.
Duda: qualquer coisa manda o papoJéssica: jaé, bj
Duda: fé, bjs
Whats📲
Guardei o celular no bolso do short, e fui pra varandinha que era onde meu avô tava.
Escutei ele tossindo, olhei bem e ele tava com um copinho de cerveja na mão.
Jéssica: colé vô, e isso é remédio agora?
Matias: é que os remédios pra tosse acabou. - ele falou e meu coração ficou pequeno.
Ele tem pneumonia braba, mais é teimoso pra caralho.
Jéssica: pô vô, era pra ter me contado cara, eu ia comprar seus remédios sem saber?
Matias: não minha filha, eu não queria e nem quero te incomodar com meus problemas.
Jéssica: colé vô, tu cuidou de mim desde que eu era um bebê, agora é minha vez de retribuir. - ele negou com a cabeça.
Entrei em casa e calcei minha sandália, procurei meu dinheiro nas minhas coisas e quando achei coloquei no bolso.
Era pouco, 50 reais, mais tinha que da pra comprar alguns remédios.
A vida que eu levo e o tanto que eu ganho mal da pra comprar comida pra dentro de casa, nossa sorte mesmo, é a vizinha que as vezes tras comida pra nós e ajuda nós com as contas.
Dei uma olhadinha no espelho e arrumei meus cachos jogando pra trás e passei pelo meu avô.
Matias: vai pra onde?
Jéssica: na farmácia pô, comprar teus remédios, to com pouco dinheiro mas o senhor não pode ficar desse jeito não. - ele apenas assentiu.
O foda é que nem dinheiro pra pagar o tratamento dele eu tenho,só Deus pra ajudar a gente mesmo.
Nego acha que vida em favela é facil, um caralho, sofrimento atrás de sofrimento, ninguém da oportunidade de tu trabalhar fora da favela não.
Geral pensa que tu é da vida errada, só por que tu veio da favela.
A vida é foda.
▪︎▪︎▪︎
📌30 votos para o próximo.
Espero q estejam gostando🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Teen FictionEsse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado.