1 semana depois...
Jéssica 💎
Hoje é quarta feira, dia de bailão, e cá estou eu me arrumando, Bianca tá dormindo e vai ficar com meu vô.
Arrumei meus cachos deixando eles soltos e passei um gloss nos lábios.
Nessa semana que passou não rolou muita coisa não, finalmente a velha da Cida me deixou em paz, e claro que foi na base da ameaça né?
Rd mandou os homens dele ficar no pé, não quero que matem ela, mas eu nem gostei de saber dessas coisas né!? Eu tô é adorando, e isso eu não nego pra ninguém.
E por falar em Rd, não nos vimos mais, ele arrumou um celular por lá e fala comigo as vezes, mais é só as vezes mesmo, ele deve ter os b.o dele.
Terminei de me arrumar e fiquei esperando Duda chegar com a Dani por aqui.
Depois de uns 20 minutos as bonitas chegaram.
Jéssica: tô saindo vô, se a Bianca acordar tem leite feito aí.
Matias: vai com Deus e cuidado hein. - Assenti.
Cara, o dinheiro que o Rd me dá ajuda muito mesmo, se não fosse por ele eu nem tava fazendo as compras todo mês.
...
Chegamos no baile e o som tava estralando, babadeira pura.
Duda já chegou dançando com Dani que me puxou também e eu só fui no embalo.
Namoral, minha boca tava seca pra caralho, chamei Duda pra pegar uma bebida comigo e ela veio.
Dani ficou lá esperando a gente, pedi uma tequila e Duda também.
Duda: menina, esqueci de te contar. - falou chamando minha atenção. - Fiquei sabendo hoje que mataram o Nandinho ontem a noite.
Jéssica: caralho hein, sabe de tudo mané.
Duda: meu amoor, notícias correm né? - entregaram nossas bebida e voltamos pra onde estavamos.
Duda: escuta, tu lembra quando o juiz falou pra tu arrumar um trabalho e pá. - Assenti. - e como vai ser hein maluca?
Jéssica: ai amiga, eu sei lá, eu pensei muito sobre a tua proposta em querer me arrumar um emprego na lanchonete da tua mãe, pensei pra caralho e cheguei a conclusão que não quero não, não quero trabalhar pra ninguém não e outra que fica muito longe pra mim amiga.
Duda: entendo.
Jéssica: se for pra mim trabalhar, eu trabalho, mais sendo a minha própria chefe. - pisquei. - E eu já tenho umas idéias na minha cabeça, eu só preciso me organizar.
Duda: porra Jéssica. - falou animada. - Seja oque for vou te apoiar, tu sabe que é uma irmã pra mim né?
Jéssica: sei sim, e você também é uma irmã pra mim. - dei um abraço nela.
Dani: é né, ninguém me chama pra fazer parte da conversa, rum. - cruzou os braços e fechou a cara.
Ciumenta abessa, nunca vi!
...
Olha quem ta passando
Olha quem ta passando
Amante do teu marido da tua cara debochando...Jéssica: vem amante, vem amante, vem amante. - cantei dançando até o chão.
Duda: vem, vem. - completou dançando junto comigo.
Xxx: ainda bem que sabe que é amante mesmo. - antes mesmo de virar pra ver quem era senti um puxão no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Genç KurguEsse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado.