Jéssica 💎
Dei um beijo na Bianca e no meu vô e sai de casa.
Quando cheguei na esquina dei de cara com Duda e Dani.
Jéssica: acordadas uma hora dessas?
Duda: e a senhora ia sem mim é? - forcei um sorriso e ela me deu um tapa no braço.
Dani: ah eu quero ir com vocês. - vi Duda revirar os olhos.
Duda: a mãe dela saiu e deixou ela comigo, vamo ter que levar.
Jéssica: de boa amiga, mas antes de ir ver o Rd preciso passar em outro lugar. - elas me olharam sem entender.
...
Me ajoelhei ali no túmulo da minha mãe, e quando o vi o nome dela já senti uma lágrima descer.
Passei a mão sobre o túmulo dela.
Jéssica: mãe... que falta a senhora me faz, como eu queria a senhora aqui, pra me aconselhar, pra me abraçar, pra falar o quanto a senhora me ama, saudades mamãe... - chorei, chorei.
Dani: sinto muito amiga. - se abaixou do meu lado junto com a Duda.
Duda: você nunca me contou quanto tempo faz que ela morreu...
Jéssica: ela morreu quando eu tinha 15 anos, faz 7 anos já cara, eu sinto tanto falta dela.
Duda: eu imagino amiga. - tocou meu ombro e beijou minha bochecha.
Dani: ela morreu de que? Desculpa perguntar...
Jéssica: tudo bem Dani. - limpei uma lágrima. - Ah, minha mãe... era da vida louca. - soltei uma risada. - Ela saia, bebia, curtia, vivia nos baile funk, ela fazia programa, ficava com um e outro, era maluquinha. - sorri de lado. - Pelo oque meu avô me contou, ela pegou doença com essa vida dela, mas a vida que ela teve não me importa, eu só queria ela aqui de novo, mas isso não é possível.
Duda: caraca amiga.
Eu não falei mais nada, só fiquei ali olhando o túmulo dela em silêncio, quanta falta minha mãe me faz.
Depois de quase uma hora por ali, fomos ver os meninos.
Dani: ei, eles não tem nenhum amiguinho pra mim não? - Duda deu um tapa na cabeça dela e eu ri.
Essas duas são impossíveis, não há dúvidas que são da família.
Duda: ta maluca é? Imagina se eu te arrumo um namorado traficante? Tua mãe me mata véi.
Dani: ih, quem tem que gostar sou eu e não ela.
Duda: só fala besteira garota, quando você realmente tiver certeza do quer aí a gente conversa. - Dani mostrou a língua pra ela.
...
Capítulo pequeno mas foi oque eu conseguir fazer.
⚠️ Gente, não fiquem me cobrando capítulos, eu sei muito bem que tenho esse compromisso aqui com vocês, portanto, quando eu puder postar, irei postar. Não esqueçam que assim como vcs eu tenho uma vida fora daqui.
Então, PACIÊNCIA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Teen FictionEsse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado.