Duda 🌼
Dias depois ...
E mais um dia eu acordei e tô aqui me olhando no espelho e vendo mais uma vez aquelas marcas roxas.
Passei uma mão pelo meu braço e senti uma puta vontade de chorar, até que escutei a voz de Jéssica.
Antes mesmo de ir abrir a porta, quando eu cheguei no corredor da casa, ela já tava na sala e quando me viu arregalou os olhos.
Jéssica: meu Deus Eduarda, oque porra foi essa? - se aproximou de mim.
Duda: não é nada demais....
Jéssica: nada demais? Quem fez isso Duda? - fiquei calada olhando pro nada e ela me encarou séria. - Vou perguntar mais um vez, quem fez isso?
Duda: foi o Nandinho...
Jéssica: hein? Aquele fdp fez isso contigo? Que desgraçado, me conta isso.
Duda: foi quando ele veio trazer o dinheiro que o Pk mandou... ele veio com uns papo que sabia que eu tava ficando com um dos chefes dele, que eu trai ele, mas a gente nunca nem namorou, foi só um lancinho... e foi isso, e me bateu...
Jéssica: que filho da puta, desgraçado e miserável. E como tu conseguiu esconder isso de mim esse tempo todo?
Duda: nada que um pouco de corretivo e base não resolva. - dei de ombros meia sem graça.
Jéssica: e tu fala isso assim? Vontade de quebrar tua cara, cachorra. - eu ri. - Não rir não poxa, e o que tu vai fazer?
Duda: sei lá... tu acha que eu devo fazer oque?
Jéssica: falar pro Pk né.
Duda: não sei não...
Jéssica: você vai e pronto, se você não for eu conto pro Rd e o Pk fica sabendo, portanto, tu que escolheu.
Duda: af, ta bom. - bufei.
Jéssica: agora vai tomar um banho e se arruma, tu vai sair comigo.
Duda: pra onde?
Jéssica: vou comprar umas roupas pra Bianca. - sorriu
Duda: e eu quero pastel com caudo de cana.
Jéssica: taaa, vai logo, te dou 20 minutos. - fiz careta pra ela e fui tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Teen FictionEsse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado.