21

18.9K 1.2K 164
                                    

Duda 🌼

Jéssica: ai amiga, eu não sei mais o que fazer não. - assim eu sei que ela ta sofrendo pra caralho pela filha.

Mas se humilhar pro Everton? Aquele macho não vale nada, e a vontade que eu tava era é da um tapa na cara dessa cachorra, na broderagem.

Porém, meu coração ficava pequenininho de ver a minha melhor amiga nesse estado.

Duda: você sabe sim. - ela me olhou. - Manoo, vai atrás do Rd, ele num já falou que ia te ajudar? - ela assentiu.  - Então... vai atrás mana, anda, levanta, eu vou contigo. - bati palma

Jéssica: agora?

Duda: sim né... e tu ainda quer esperar? - ela negou. - Então levanta a raba dai,vai no banheiro do meu quarto passa uma água nessa cara e arruma esses cachos meu amor por que vai ser hoje que iremos resolver essa situação.

Ela levantou quase correndo e foi, depois de alguns minutos toda gatona ela voltou, já é gata.

...

Jéssica 💎

Tava esperando por ele em uma sala, tinha alguns policias na porta, porém do lado de fora da sala.

Duda ficou me esperando na frente do presídio, ela preferiu assim.

Logo a porta da sala foi aberta e vi ele passar por ela, tiraram a algema dele e sairam, deixando apenas nós dois.

Ele sentou ficando de frente pra mim e ms olhou estranho.

Rd: colfoi dessa cara? Tava chorando? - parece que me conhece a mó cota.

Jéssica: ele tomou minha filha de mim... - não pude conter minhas lágrimas.

Rd: o pai da tua filha? - assenti.  - Me conta isso, como foi?

Jéssica: o maldito disse que falou com o Juiz, falou como eu vivia, do que eu vivia, de tudo e falou que ele deu a guarda pra ele...

Rd: e tu acreditou? Porra, mó fdp mané. Jéssica nenhum juiz da a guarda dos filhos pro pai ou pra mãe assim não, os dois tem que ta presentes na frente do juiz pô.

Jéssica: ta bom, mas mesmo assim ele não quer devolver a minha filha, você não entende?

Ele levantou e veio pro meu lado, me puxou pelo braço e me abraçou.

Rd: se acalma.

Jéssica: me acalmar? Tu é idiota ou oque? - empurrei ele de leve e ele riu.

Rd: ih, ta bolada? - me abraçou novamente e eu retribui.

Jéssica: tô não. - olhei pra ele, mó alto ele era.

E era a primera vez que eu via ele sorrindo dessa forma, eu tava me sentindo tão bem ali no abraço dele, eu não sei o que é, mas é tão bom.

Ele ficou me encarando por alguns minutos e me beijou, eu senti meu coração acelerar e minhas mãos suarem, terminamos o beijo com dois selinhos e ele beijou minha testa.

Rd: vou mandarem da um recado pros meu vapor ir atrás de uma advogado pra tu pô, um de confiança ta ligada?

Jéssica: de verdade?

Rd: sim pô, promessa é dívida.

Jéssica: mais tu não me prometeu nada... - olhei pra ele

Rd: essa promessa eu fiz pra mim mesmo, prometi que ia te ajudar em qualquer bagulho pô. - me afastei dele

Jéssica: e por que isso?

Rd: tu vai saber qualquer dia desses. - dei de ombros mais fiquei super curiosa.

Jéssica: obrigada. - dei um selinho nele.

💎💎💎

Meta 30 votos

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora