~ capítulo oito ~

533 5 0
                                    

                                                                 ~ Júlia ~

Eu já não via mais nada em volta de mim, apenas aquela pequena sala em que eu queria entrar logo e desabafar com Jane, ou melhor perguntar qual era o porque da tal pergunta de Elo:"E se tua mãe te abandonasse?". Bati na porta furiosamente não esperei ninguém dizer nada apenas entrei  lá estava Jane conversando com um homem alto, loiro, dos olhos azuis, ele era lindo, aparentava ter uns 20 anos e ser professor. Eu fiquei vermelha por ter entrado ser permissão e enquanto eu me perdia no que ia falar, eles estavam me olhando com cara de susto.

- É me desculpe eu venho outra hora - Eu disse e já fui fechando a porta, Jane me interrompeu.

- Não precisa, Eduardo já estava de saída mesmo não é Edu?  Eles eram intimos. porém quando entrei não parecia que ele já estava de saída, ele apenas concordou com a cabeça dizendo "sim", e Jane voltou a me encarar logo após a saída de Eduardo. - O que queria mesmo?

Eu já tinha até me esquecido o tal motivo e do nada me veio á cabeça a palavra Mãe e então eu lembrei.

- Eu sei que não é certo, mais o que minha mãe queria tanto falar com a senhora? Eu ando preucupada com minha mãe, e quero muito saber o que acontece com ela. - Menti.

- Bom, eu já ia te chamar quanto a isso, sua mãe veio conversar comigo, e ela disse que vai embora da cidade, ela veio te pedir uma vaga de dormitório, trouxe até suas malas, ela precisa de um tempo pra ela, ela não sabe quando volta.

Eu me acabei por dentro, estava com raiva, dor, agunia, agora eu me sentia sozinha no mundo, eu não conseguia me controlar, eu precisava colocar a raiva para fora foi quando eu disse sem ao menos pensar:

- POOOOORQUEEEE? NINGUÉM ME AVISOU NADA, MINHA MÃE ME ABANDONOU E VOCÊS DEIXAM ASSIM? POR ISSO MESMO, E SE FOSSE COM VOCÊ HEIM? VOCÊ NÃO IA GOSTAR NÃO É MESMO? POR ISSO QUE VOCÊ APOIOU AQUELA VACA, FOI POR ISSO QUE VOCÊ APOIOU ELA E ESTAVA AI DE BOA CONVERSANDO COM O PRINCIPE LOIRINHO. QUAL É O SEU PROBLEMA JANE?VOCÊ TEM OQUE CONTRA MIM ? NÃAO TA VENDO COMO ESTOU? JÁ NÃO BASTA PRA VOCÊS DUAS? SUAS VAAACAAAS.

- Agimos errado eu sei, me desculpe, mais eu vou te tratar como uma filha, eu prometo, você será minha filha predileta.

Ela estava calma. Eu não conseguia me controlar.

- FILHA O CACETE, CHEGA DE MÃE VACA, EU TE ODEIO, ODEIO AQUELA VAGABUNDA, ODEIO SUAS PROMESSAS, ODEIO SUAS DESCULPAS, ODEIO SER SUA QUASE FILHA ENTENDEU? EU ODEIO SIMPLESMENTE TUDO EM VOCÊ, SUA VAGABUNDAAAAA.

- Não me desrespeite, ninguém nunca fez isso por causa de pouca  coisa, tantos alunos que me aceitaram como mãe pelo mesmo caso que o seu, e nenhum nunca fez isso comigo.

- FODA-SE SE ELES ACEITAM UMA COBRA COMO MÃE, ELES NÃO TE CONHECEM JANE, EU QUERO É QUE VOCÊ SE LASQUE COM SEUS FILHOS IMBECIS.

-Você passou dos limites, seguranças por favor apaguem ela e a tirem daqui, quando ela acordar vai se deparar com uma inimiga.

Eu ouvi a palavra apagar e então me deram uma injeção, consegi ouvir toda frase e ainda susurrei

- Seremos as piores inimigas, sua vaga..... - e eu apaguei de vez;

Segredo obscuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora