~ Júlia ~
Acordei era 10 da manhã, era sábado, estava um sol imenso lá fora, então eu me levantei da cama e meu diário caiu, quando eu o peguei do chão, a foto minha, do meu pai, e da minha mãe, eu a guardei novamente no diário e fui tomar um banho, quando sai do banho Elo já estava batendo na porta, eu fui só de toalha e cabelo pingando pelo quarto recebe-la, ela entrou se sentou na cama enquanto eu fui me trocar, coloquei uma camisa solta escrita "I <3 N.Y", era normal ter uma camisa dessas, uma calça jeans colada, e meu sneaker preto, quando sai do banheiro Elo me olhou com uma cara sem graça e disse "Tá linda" , então eu dei um sorrisinho para ela e voltei ao banheiro para arrumar meu cabelo, pegar acessórios, maquiagem e tudo mais.
Penteei meu cabelo e prendi apenas a franja para trás, peguei meu anel novo de dois dedos escrito "ROCK" e meu colar de caveira de strass, meus brincos eram duas pedrinhas de strass, então passei um pó, blush, lápis, rimel e um glos, e voltei a meu quarto, Elo me deu outro sorriso sem graça e disse "Vamos?".
- Ok qual é a programação de hoje? - Eu disse para ela e ri;
- Bom como o dia tá lindo, e todos os sábados podemos ir ao centro ou ao shopping, vamos ao shopping passar a tarde lá, e a noite vamos em algum restaurante.
-Ok, eu vou com essa roupa mesmo no shopping;
- Eu também vou com essa . - Ela estava linda,com um shorts rasgadinho, metade rosa metade jeans, cheio de tachinhas, uma blusinha soltinha por dentro do shorts, e uma rasteirinha, estava com um anel de strass, e outro de coraçãozinho, usa um colhar com duas asas de strass, e brincos enormes, além das makes ela usava uma sombra clarinha, para combinar com a luz do dia, confesso que me senti um lixo perto dela, porém me acostumei porque não sou de me empiriquitar toda...
- Tá linda. - Eu disse.
Então fomos em direção a porta da saída, e pegamos um taxi, de la, iamos ir para o shopping, ia ser um dos melhores dias de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo obscuro.
RomanceMeu passado me condenava, prometi a mim mesma esquece-lo, jogá-lo fora, mas não podemos jogar fora o que faz parte de nós.