~ Eloísa ~
Depois de ouvir toda a merda de Júlia, eu me peguei pensando no Edu, poxa ele foi tão gentil comigo e tudo mais, eu queria muito ter uma chance com, pera ai, no que eu to pensando? Ele podia ser um professor, um filho, ou até mesmo um namorado de Jane, eu não podia gostar de um cara mais velho, e á primeira vista, então Júlia me disse, quase gritando:
- Hei, doidaa, loucaa, me escutaa - ela estava realmente gritando.
-Calma Juu, o que foi ?
- No que você tá pensando?
Eu não mentiria pra ela, eu diria no que tava pensando porque afinal, Júlia era minha melhor amiga, eu não esconderia nada dela, eu acho.
- Estava pensando em um guri...
- Hummmmmm, quem é o sortudo Elooo ?
Realmente, minha Melhor amiga era escandalosa pra caramba.
- No Edu, ele é tão loiro, lindo dos olhos claro, perfeito, foi mega gentil comigo, piscou e me comprimentou.
- Você apaixonada á primeira vista ? Não creio, só tome cuidado, ele parece ser bem amigo de Jane e aquela vaca eu quero desmascarar com as minhas mãos, sem mais nem menos, sem ninguém a me impedir.
- Calma, eu só acho que to gostando dele, mais ele deve ter alguma ligação com Jane.
- É, ele nos seria um belo aliado.
Júlia me fez rir, aliado? Só ela mesmo, nós rimos juntas, esse momento ia acabar logo, Jane estava prestes a chegar e armar mais confusão, prestes a se tornar realmente inimiga de Ju, e Ju aparentava não ligar, porém eu a estava reconhecendo, ela estava mais nervosa e triste do que todos nós, apesar de seu lindo sorriso, então ficamos conversando, até o por do sol, e isso foi realmente maravilhoso.
~ Eduardo ~
Estava saindo de casa e Jane já veio falar comigo, realmente ela estava louca pra que eu me aproximasse daquelas meninas.
- Oi, comprei um buque de flores pra você levar a Júlia, pode dar a ela ou a Eloisa, ai é você que escolhe, você tem que entrar naquela escola com o pé direito.
- Claro, mais pra que tudo isso ? Eu to bem só indo me enturmar com elas, eu sou bom nisso, sou atrente e tudo mais, elas caem facinho.
- E caem mais facil ainda se você levar flores. E lembrando que elas não podem nos ver juntos.
- Já viram.
- Qualquer coisa você diz que era sobre a matricula sua, que foi bem complicada.
- Tudo bem, eu penso numa desculpa depois.
- Ótimo, vamos para o carro, até o por do sol, temos que estar lá, porque a noite, vou lá dar um susto nas pirralhas.
~~~~~~~~~~~
A viagem inteira foi de pleno silêncio, chegando lá, Jane me disse em que quarto as gurias estavam e fui lá, chegando lá elas estavam rindo, conversando, pareciam muito felizes, pensei em voltar, e não atrapalhar a felicidade delas, porém uma delas já havia falado entre, eu entrei e quando entrei os olhos de Eloisa brilharam, então decidi dar o presente a ela.
- Pra você queria princesa linda, te achei tão surprendente que quis te presentear.
É eu era bom nisso, porque ela ficou caidinha.
- Nossa, Uau, obrigadão mesmo, quer sentar tomar algo, um café, uma agua e convesar com a gente? - Eloisa toda simpatica e boba disse.
- Adora.... - Nem terminei e a tal de Júlia disse.
- Bom acho que não, pode deixar os presentes pra Elo na mesinha e sair, quero ficar sozinha com ela um pouco, pode sair, obrigada pela Elo, e não precisa esperar ela, porque hoje ela é minha.
Eu fiquei com uma cara de bobo, não sabia o que fazer e fui dizendo tchau enquanto elas cochichavam algo, e niguém percebeu minha saida, era a primeira vez que isso acontecera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo obscuro.
RomanceMeu passado me condenava, prometi a mim mesma esquece-lo, jogá-lo fora, mas não podemos jogar fora o que faz parte de nós.