~ Eloísa ~
Depois que eu e Júlia fomos na biblioteca, eu fui me arrumar pra ir ao piquenique com Edu, e depois Júlia ia me dar a chave do seu quarto pra eu poder ficar lá enquanto ela tinha seu compromisso, enfim, eu me arrumei e passei no quarto de Júlia pra perguntar como estava, cheguei lá ela estava lendo um livro e bebendo suco de laranja, pedi sua opinião sobre a roupa e fui para o piquenique, chegando lá não tinha sinal de nenhum ser vivo, tava tudo simplesmente quieto, e sem um movimento, então sentei em um banco que tinha por lá e fiquei lá por 5 minutos. Ai chega Edu e me faz cócegas por trás, eu ri feito uma criança, então ele me deu um selinho, foi estranho porém eu não contrariei.
- Oi menina linda. - E nesse momento ele me deu um selinho.
- Oi menino que acha que com um selinho vai me conquistar - Realmente, ele estava conseguindo, então eole riu e eu ri.
- Eu não trouxe nada pra comer aqui, então não é um piquenique. - Ele deu um sorriso ironico.
- Então oque é?
- Um encontro com uma garota que me ama, e um garoto que a ama.
-Ok seu conquistador. - Ele me beijou, dessa vez foi um verdadeiro beijo, foi tão apaixonante e intenso, foi perfeito, então ficamos conversando então era 21:30 e ele teve que sair correndo, disse que tinha um compromisso com o pai, então nos depedimos com outro beijo intenso e ele foi, e eu já fui para o quarto de Júlia, ela estava saindo e já me deu a chave, então ela também saiu e eu fiquei lá, lembrando de minha noite perfeita, foi ai que abri a gaveta de Júlia para achar algum livro legal, ou uma barra de chocolate e vi seu diário, eu sei que era errado, mais ela não ia me contar, então peguei o diário e comecei a ler...
~ Júlia ~
Depois do estudo da biblioteca fui para meu dormitório e comecei a ler, então um poucos depois Elo chegou perguntando de sua roupa como estava e blá blá blá, ela realmente estava linda, então o tempo foi passando e ás 21:00 fui tomar banho, afinal tinha que colocar os pingos nos "is" com aquele moleque, me arrumei e perto das 21:40 por aí Elo chegou e eu dei a chave pra ela e fui... Cheguei lá, edu já tava lá :
- Oi linda. - Disse ele com um sorriso conquistador.
- Não vem, eu só quero te dizer uma coisa, não ilude a Eloisa nem nada se não eu quero isso que você chama de nariz, e prefiro que vocês se afastem um pouco, porque eu acho que você e ela vão acabar separando eu e ela e isso é a ultima coisa que eu quero, então não me irrita nem mais um pouquinho ok?
- Hei, calma ai lindinha.. Eu e Elo tivemos um encontro hoje ficamos e tudo, até nos beijamos, então vou te dizer, estamos em um relacionamento mais sério e não quero que uma amiguinha de meia tigela estrague isso.
- Lindinha vai ser a minha mão na sua fussa, eu sei que você e Jane estão em algum esquema e algo do tipo e eu vou descobrir antes que você e Elo fiquem em algo mais sério, eu vou embora e não quero nunca mais me dirigir a palavra com você.
- Ok gatinha, beijos pra você e um pra sua amiga. - Eu sai, entrei no meu quarto e Elo estava fechando a minha gavetinha, e logo disse:
- Amiga vou pro meu quarto, beijos. - E me deu aqueles super abraços dela.
- Ok amanhã conversamos.
Eu fui tomar um banho e pulei na cama e então fui escrever em meu diário, assim eu dormi profundamente com o diário na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo obscuro.
RomanceMeu passado me condenava, prometi a mim mesma esquece-lo, jogá-lo fora, mas não podemos jogar fora o que faz parte de nós.