- capítulo sete ~

729 4 0
                                    

                                                              ~ Júlia ~ 

Tomei banho, e quando sai do banheiro minha roupa estava já pronta, não sei porque, e realmente, a minha mãe ainda sabia meus gostos, então coloquei a roupa que ela deixou arrumada peguei minha mochila, e desci, ela estava na garagem guardando algo que eu não vi o que era mais na hora ela parou e me chamou para tomar café.

Tomamos café e fomos para a minha escola, chegando lá minha mãe queria falar com Jane, o porque eu realmente não sabia.

Elas terminaram a conversa, e eu fui para o quarto de Elo pra assistir um pouco de TV a cabo enquanto as aulas não começavam, e estava passando Dexter, eu amava aquele seriado.

- E se sua mãe te abandonasse ? - Do nada Eloisa me perguntou isso.

- A gente está se aproximando. - Só disse isso. 

Ela se calou, ficou constrangida, ela parecia ter algo pra me falar.

- Tem algo pra me contar. - Nem me dei conta e já tava perguntando.

- Eu não posso contar, porém Jane pode.

- Vou falar com ela agora. - eu realmente estava curiosa, e estava nervosa.

- Só por favor, não desconte sua raiva em ninguém. - Essa Eloísa me conhecia não sei porque, ela lia minha mente, dava impressão.

- Relaxa Elo, nem falarei que você me deu pistas ok ? 

- Combinado.

E pronto, lá estava eu, caminhando furiosamente na direção da sala de Jane, eu não via mais as paredes nem portas nem nada a minha volta, apenas o pequeno corredor, para mim vazio, e em direção dele uma pequena sala aonde eu descobriria tudo o que devia saber em apenas uma noite.

                                                           ~ Eloísa ~ 

Júlia não sabia o que estava por vir, porque Jane e a mãe dela estava escondendo tudo isso? E eu que me considerava amiga dela sabi e não podia falar, eu tinha que tentar avisar Júlia, e então como quem não quer nada eu perguntei: 

- E se sua mãe te abandonasse ? -  Deu pra perceber que eu queria algo.

- A gente está se aproximando. -  Caraca, ela não sabia nem de um pingo da verdade.

Então me calei, fiquei um pouco vermelha, porém de boca fechada até Júlia me perguntar:

- Tem algo pra me contar. - Eu tinha, mas não queria que saisse da minha boca.

- Eu não posso contar, porém Jane pode.- Porque eu disse sobre essa broaca loira? Ela ia me matar, realmente, que grande merda.

- Vou falar com ela agora. - Júlia estava nervosa, ela não podia ficar nervosa, eu tinha uma conexão com ela, e sabia que ela nervosa era a pior merda.

- Só por favor, não desconte sua raiva em ninguém. -  Eu disse, foi sem pensar mas disse.

- Relaxa Elo, nem falarei que você me deu pistas ok ? - A questão não era eu, e sim ela.

- Combinado.

Eu disse a maioria das palavras sem pensar, deu a impressão que eu tinha essa conexão com Júlia, e eu tinha mesmo, desde que ela se enfiou nessa grande roubada, eu sempre soube de tudo, mesmo se ela não me conhecesse, ninguém sabe realmente quem eu sou, eu me considero um monstro, porém Júlia é especial e precisava de uma guardiã, e só podia ser eu, mas isso era uma longa história, o que eu realmente tinha certeza era que eu realmente era um monstro e só me dei conta disso agora!

Segredo obscuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora