~ capítulo três ~

621 6 0
                                    

                                                      ~ Jane ~ 

Aluna nova, teria que me preparar para dar aquela palestra, dizendo que é uma escola perfeita e que não iria existir problemas, porém quando deixei Eloisa com a  aluna nova, agora era só falar perfeitamente da escola para mãe que eu estava dispensada. Ia ser dificil, porém eu ia ter que aguentar. 

- Oi, bom dia, eu só queria explicar meu caso, se a senhora não achar problema. - Ela já havia começado se explicando, coisa curta não era. 

- Olá, pode começar... 

- Enfim é rápido, como eu vi aqui tem dormitórios, e eu vou me mudar, então queria saber se minha... Hã quer dizer, se a Júlia, poderia usar um dos dormitórios como todos os outros alunos.

- Pode sim, é nosso dever hospedar um aluno, desde que o aluno esteja ciente disso, e que suas malas já venham junto com ele no primeiro dia de aula.

- Esse é o meu caso, ela não pode saber, muito menos que eu vou embora daqui, é que assim eu e ela não somos mãe e filha, a mãe dela morreu e eu tive que ficar om ela e agora eu tenho que ir embora viver minha vida e se ela ficar sabendo vai ficar muito magoada... 

- Ok, se é esse o seu caso, podemos ter essa exceção, a questão é como vamo trazer as malas dela sem que ela saiba... 

- Eu já pensei nisso, vou pedir para que ela fique até mais tarde para poder colocar matéria em dia e conhecer mais da escola, aí quando eu vir buscar ela, eu já coloco as malas dela em seu dormitório, levo ela pra casa no outro dia, vou embora depois que deixar ela aqui. 

- Ahn, ok, isso é mais fácil do que eu pensei. 

Não parecia ser certo, mas eu ia ganha um ponto a mais com essa mulher, e uma hora ou outra ela terá que me "pagar".

- E como é seu nome ? - Perguntei querendo saber o nome de minha comparça.

- Meu nome é Suzana, prazer.

- O prazer é todo meu Dona Suzana !

                                                                     ~ Suzana ~  

Bom fui explicar meu caso para a tal Jane, ela era gente boa, tinha me ajudado com o meu plano, gostei dela, agora eu tinha um ponto a mais com ela, e depois de toda essa nossa conversa eu só tinha tempo para pensar em como minha vida ia ser melhor sem Júlia, aquela menina que nem minha filha eu podia considerar, então a Jane interrompeu todos os meus pensamentos. 

- E como é seu nome ? - Ela perguntou, como quem não quisesse nada ccom nada, mais no fundo sabia que seríamos amiga só pelo fato dela me ajudar a me livrar daquela coisa. 

- Meu nome é Suzana, prazer. 

- O prazer é todo meu Dona Suzana.- Então minha esperança era que a partir dessas palavras, nos tornariamos grande parceiras;

E agora minha única preucupação era colocar o meu plano em prática, quanto antes Júlia saisse de minha vida melhor, quanto antes ela embora, ela parar de ser simplesmente uma pedra no meu caminho eu só tenho a agradecer. 

E essa tal de Jane, tinha algo em comum, eu ainda não sabia oque, só sabia que tinhamos. 

Segredo obscuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora