Hoje exatamente 10 dias que eu não consigo dormir, e é sempre o mesmo sonho, um garoto loiro, uma arma, ombros finos, cheiro de talco, fogo e uma queda.
E é exatamente nessa queda que eu acordo, acordo ofegante com uma estranho sensação de que algo está faltando, sempre com essa sensação de que estou procurando por algo. Isso é algo tão vago na minha mente, me deixa extremamente frustrado, esse rosto, o rosto do garoto, eu vejo tanto ele na minha mente ao ponto de eu sentir necessidade de registra-lo então foi exatamente o que eu fiz, eu também registrei coisas sobre meu sonho e como eu me sinto em cada momento dele.
Durante o banho fecho os olhos por um instante, e logo a imagem dele volta em minha cabeça novamente, e sempre as costas femininas aparecem antes do rosto dele, talvez eu devesse ir ao psicólogo, e pedir para ele me receitas algum remédio para dormir.
Mas eu tenho medo que ele ache que eu estou ficando louco, ou ficando esquizofrênico, deve haver alguma explicação psicológica para isso, são só sonhos, ninguém fica louco por causa de sonhos não é mesmo?
Depois do banho descido ir a loja de conveniência que havia na esquina, sou um homem solteiro de 29 anos, não vejo necessidade de comer bem.
Na volta para casa vejo um caminhão de mudanças saindo do estacionamento do prédio, o que era algo normal, o prédio ficava muito bem localizado, havia uma loja de conveniência na esquina, com apenas dez minutos de caminhada você chegava ao metrô.
Entro no prédio indo até a recepção conversar com o porteiro para ver se havia alguma correspondência ou algo do tipo.
- Bom Dia Dori, o correio deixou esses pacotes para você, e também tem essas cartas.
Ele diz colocando os pacotes no balcão e em segui me alcançando as cartas, me encosto ali mesmo vendo sobre o que eram as cartas.
- temos vizinhos novos, ou alguém está indo embora?
Pergunto tentando puxar conversa com o mesmo, eu sabia que era a única pessoa que parava para conversar um pouco com ele durante o dia.
- novos vizinhos, é um universitário, mim garoto bem educado, baixinho. Inclusive ele é seu vizinho.
Ele falou enquanto bebia café em um copinho descartável, faz uns seis meses que eu moro aqui, e ninguém nunca tinha comprado o apartamento ao lado.
- ele comprou o 3b? Espero que ele não seja um vizinho barulhento.
Falo vendo o mesmo rir do que eu falei, havia comentado com ele sobre o fato de estar passando por uma privação de sono.
- você deveria procurar um especialista, eu assisti um vídeo na internet onde fala que ser privado de sono por muito tempo pode causar alucinações, e até te deixar completamente louco e esquizofrênico.
Solto uma risada fraca, e começo a empilhar minhas encomendas, espero que não seja tão pesadas.
- você fica levando na brincadeira mais é algo muito sério isso menino.
- obrigado, tenha uma boa tarde.
Vejo o mesmo apenas acenar para mim, saio com minhas encomendas em direção ao elevador, eram dois apartamentos por andar, então era um lugar bem confortável, os apartamentos tinham dois quartos, banheiro grande com banheira, sala e cozinha conjugados e na sala haviam aquelas janelas enormes que permitia a luz do sol iluminar bem todo o espaço.
Chego no meu andar é não evito dar uma já tinha para a porta do meu vizinho, mas eu não consegui ver nada, então larguei meus pacotes no chão para pegar o kaycard da porta.
- Hmmm oi, eu sou seu novo vizinho acabei de me mudar.
Me virei para dar meus comprimentos para o mesmo, mas no momento que olhei no seus olhos senti uma dor de cabeça muito forte, como se alguém estivesse enfiando um objeto pontiagudo na mesma, era ele, era o menino dos meus sonhos ali na minha frente, será que eu estou começando a ficar alucinado? Não era exatamente como eu me lembrava, não havia o cabelo loiro longo, também não havia a pintinha no seu olho, nem o sorriso irônico, respira Dori, é só coincidência.
- Olá, seja bem vindo, meu nome é Dori, pode me chamar caso tenha algum problema.
Fazendo uma referência para o mesmo, isso é loucura, pelo menos eu espero que esses sonhos malucos parem e eu finalmente consigo voltar a trabalhar.
- tudo bem, obrigado.
Ele sorri e volta para seu apartamento, isso é loucura, só pode ser loucura, eu preciso ir ao psicólogo rápido. Entro no apartamento e logo noto que deixei tudo do lado de fora, então abro a porta e junto às coisas as colocando para dentro.
Mas por reflexo, olho para porta dele, e o mesmo abraçava uma garota alta, não liguei muito e apenas entrei de volta e fui preparar algum alguma coisa para almoçar.
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)
FanfictionA dez dias que eu não consigo dormir direito, sempre sonho com a mesma coisa, ombros finos, uma arma, um garoto loiro e tudo acaba quando começo a arder em chamar, então eu acordo. O que está acontecendo? Quem é o garoto? Por que ele parece tanto co...