Droga o que eu devia fazer?? Eu tenho que abraçar ele? Eu não sei. Então acabo por abraçar ele também, e o mesmo começa a chorar mais ainda.
- tá tudo bem... fica calmo... Olha pra mim.
O mesmo me olha com aqueles olhinhos, então eu limpo as suas lágrimas. O mesmo fica suspirando, então eu volto a abraça-lo.
- você quer entrar? Venha entra.
Falo o puxando para dentro, e o deixando sentado no sofá, o mesmo vê os remédios lá, e me olha esperando que eu de alguma explicação. Seus olhinhos estavam tão vermelhos, assim como a pontinha do seu nariz.
- hoje eu fui no psicólogo, e esses remédios são para me ajudar a dormir e coisas assim.
Falo vendo o mesmo concordar, vou até a cozinha e faço um chá para o mesmo. Espero que ele fique mais calmo.
Me sento ao lado do mesmo, e logo Nijiro vem até mais perto de mim, e se encosta no meu peito. Eu queria muito abraçar ele, mais ele tem namorado. Eu nunca namorei, mas eu já vi muito o relacionamento dos meus amigos e o casal sempre volta. Isso provavelmente foi só uma briguinha ou algo assim.
- você terminou com seu namorado? Olha só é algo normal isso acontecer em relacionamentos...
- eu nunca namorei com ele, eu não estou triste por causa dele Dori.
Como assim? Eles só fizeram sexo? Não sei como as pessoas conseguem fazer sexo sem ter sentimentos por alguém, e não se sentir mal.
- então porque você esta assim? Você é tão fofo com essa carinha de choro, mas eu me sinto muito mal vendo você assim.
Vejo os olhinhos dele brilhando enquanto me ouvia falar. Então ele abriu aquele sorriso, sabe? Sabe aquele sorriso que aquece o seu coração?
- eu poderia ficar assim com você para sempre Dori.
Ele fala me abraçando enquanto coloca o rosto no meu peito, e droga meu coração estava batendo muito rápido.
- seu coração está batendo rápido Dori. Você está bem?
Ele coloca a mão no meu peito, e eu sei que meu coração está batendo muito rápido, ele estava maluco dentro da caixa torácica.
- você faz meu coração ficar assim, você também faz a palma da minha mão ficar suada, e quando você sorri eu sinto como se você tirasse todo ar dos meus pulmões, quando vi você chorando abraçado no gato, a única coisa que eu queria era te proteger de qualquer coisa que tenha te machucado. Mas eu infelizmente não sou capaz de fazer isso, você é uma pessoa preciosa. Tão preciosa ao ponto de eu saber que não importe o quanto eu goste de você, eu nunca vou me sentir suficiente.
Eu só falei, que se foda, falei mesmo espero que ele entenda o que eu estou falando. O mesmo estava me olhando quieto, acho que eu fiz merda e provavelmente ele vai se afastar de mim. O mesmo não me responde fica só me olhando em silêncio.
- Dori...
- eu posso explicar o que eu acabei de falar, me desculpa se parace que eu estou tirando proveito da situação que você está agora, mas eu realmente precisava te falar isso. Eu estou guardando isso desde quando eu te vi no meu sonho. Eu achei que eu estava ficando completamente maluco quanto eu te beijei, mas foi tão bom, que eu queria apenas ficar naquele momento por mais tempo.
Droga por que eu não fico de boca fechada. Mas eu não consigo, as palavras estão apenas saindo, não tem como segurar. Eu guardei isso por tanto tempo, que agora eu estou só transbordando sem parar.
Vejo o mesmo, me soltar e se afastar um pouco. Meu coração apertou um pouco depois da forma súbita como se afastou. Mas agora não tem mais volta, eu já comecei essa merda e agora eu vou terminar.
Nijiro senta um pouco mais afastado de mim no sofá, e evita olhar para mim.
- eu pareço um louco falando sobre esses sonhos, mas eu juro que em todos você está lá, e eu juro que estou tentando resolver esse puzzle para descobrir o que eu fiz para você lá. Mas eu só talvez não seja tão inteligente quanto você, talvez eu morra com essa incógnita, mas eu não consigo evitar pensar em você.
Falo sem olhar para o mesmo. É agora a hora de finalizar esse bolo de merda com uma cereja de bosta. De agora em diante ele que vai me evitar com toda certeza, ou pode até se mudar daqui. Droga eu me arrependi, mas agora é tarde de mais.
- Nirijo, eu gosto de você. Eu não me importo se você não aceitar os meus sentimentos mais e algo que eu precisava muito te falar.
Então ele me olhou, e se jogou em cima de mim como um quarterback de futebol americano. Logo colando seus nos meus.
- Dori eu gosto de você também, por favor aceite meus sentimentos também.
(Continua...)
Declaração Soft que se foda
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)
FanfictionA dez dias que eu não consigo dormir direito, sempre sonho com a mesma coisa, ombros finos, uma arma, um garoto loiro e tudo acaba quando começo a arder em chamar, então eu acordo. O que está acontecendo? Quem é o garoto? Por que ele parece tanto co...