the end

1.1K 134 76
                                    

Nada fazia sentido mais, só aquele vazia que me levou a loucura, e aquele garoto que ajudou a deixar tudo mais fácil. Mas meu fim era previsto e inevitável, não importa o quão duro as lições sejam se você não quiser, você nunca vai aprender.

Eu fui um idiota por me apaixonar por aquele basculho, egocêntrico e cheio de si mesmo. Mesmo que eu saiba o quão ruim ele é para mim, eu ainda me importo com ele, e gostaria que ele.se sentisse da mesma forma em relação a mim.

Mas a vida não é um conto de fadas e nunca foi. Um traidor sempre será um traidor, do mesmo jeito que um bobo apaixonado sempre será um bobo apaixonado.

Antes  eu  sentia que enquanto o sol nascer ainda haveria esperança, ou  que isso era  um teste para  provar de quão forte eu  era.  Mas agora eu estou tão cansado disso, sabe? De provar, que eu sou forte, de ter esperança, de acreditar em promessas vazias.

É isso, parece que chegou a hora de dar um fim nisso.

- Dori... por favor... por favor, vem aqui. Segura a minha mão.

Ele ele fala chegando perto de mim, com cautela. Esse será a última vez que eu vou ter algum tipo de contato com ele, então eu seguro sua não e a levo perto do meu rosto, beijando a palma do mesmo.

Então ele sorriu para mim, mas dessa vez eu não sorri de volta.

- Nijiro Murakama, meu erro foi te amar, e agora eu preciso pagar pelos meu atos. Eu juro que te amei com todo meu coração, me desculpe se não foi o suficiente para você.

Naquele momento eu soltei sua mão, deixando meu corpo ir todo para trás, sem ter onde me segurar. Eu estava sentindo como se estivesse voando.

a gravidade demora dois segundos para pegar o que você roubou dela, e não importa o quanto você trabalha, o quanto você é forte ou o quão magro você é, a gravidade sempre vence.

E é  no momento que eu sinto meu impacto com o chão, que eu perco todo o meu ar. Eu ainda fiquei vivo... por uns 7 ou 8 segundos. E então eu vi tudo ficar preto, mas isso não durou muito também, quando eu abri meus olhos, eu não estava no inferno, ou no céu.

Eu estava em um campo onde havia muitas florzinha margaridas por todos os lados. Eu não senti vontade de levantar da onde eu estava, eu apenas virei de barriga para cima e olhei para o ceu.

Era lindo parecia uma obra de arte, eu via azul, rosa, lilás e um pouco de amarelo. Era deslumbrante eu me sentia feliz, eu estava verdadeiramente feliz, eu não pensava em nada, só no quão bonito era aquele céu e o lugar onde eu me encontrava.

Me sento por um momento é olho em volta, e vejo alguém um pouco mais a frente, então me levanto e vou até a pessoa. Consigo ver o casaco branco e o cabelo loiro.

Não pode ser.

- Hey! Você!

Chamo e logo a pessoa vira para mim, e droga era ele correndo na minha direção

- Niragi! Eu senti tanto a sua falta. Eu achei que você havia me deixado.

Ele fala me abraçando, e tudo que eu faço é abraca-lo de volta.

- seu piercing tá torto, eu vou arrumar.

Ele fala levando a mão até meu nariz e ajeitando a jóia que estava torta.

- obrigado amor.

Nossa, chamar o chishiya de amor soa tão natural. Ele parecia um gatinho me abraçando e esfregando a cabeça no meu peito.

Andamos de mãos dadas até um pouco mais para frente onde a grama era mais baixa e nos sentamos ali para assistir ao lindo por do sol.

°•°•°
Bom gente acabou, o dori morreu, e esse final é como se ele tivesse morrido foi parar no seu melhor sonho, é como uma matrix.

Eu juro que a próxima fanfic vai ter final feliz, eu amo vocês não me aodeie por favor.

I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora