failed writer

1.2K 138 72
                                    

Olhei para a onde a voz vinha, e lá estava Nijiro, não parecia triste, nem abalado, ele estava neutro. Mas meu me via totalmente cansado,  não havia  dormindo direito, mesmo com o remédio, parecia  que  eu não havia descansado de fato, parecia  que eu apenas fiquei com olhos fechados por um período de tempo.

Meu psicológico não estava pronto para aquela conversa, e eu nem queria ter que falar sobre aquilo. Queria  apenas que ele me esquecesse, eu sou insuficiente para ele e um tolo por acreditar que poderia fazê-lo feliz.

Mas eu preciso entender também que se a felicidade dele não sou eu, ele pré is a seguir em frente, e me deixar seguir mesmo que sozinho, eu me machucaria menos dessa forma.

- desculpa Nijiro, eu realmente estou muito cansado agora e...

- quem era aquele garoto com você? É isso agora? Você não tem o que você quer e sai para procurar qualquer PUTA por aí?

Ele não disse isso, eu não conhecia o Yusuke mas podia ver que ele não era um garoto ruim. E eu não poderia deixar o Nijiro ficar falando aquelas baboseiras de pessoas  que  ele nem sequer conhecia.

Eu já notei  esse lado agressivo e controlador do Nijiro, ele é muito bom falando os defeitos dos outros,mas  não nota que ele está em um posicionamento mais sujo do que o Yusuke que apenas veio para minha casa com a intenção de ter onde dormir.

- em primeiro lugar Nirijo, não te interessa onde eu o conheci, e em segundo lugar, você deveria tomar  cuidado quando fala de alguém, quando você não está em uma boa posição de fala.

Eu realmente estava calmo e coerente nas minhas palavras, uma pessoa irada  perde toda razão em apenas um segundo, ou em uma palavra mal colocada  e não era isso que eu queria, até porque eu  realmente gosto do Nijiro é eu não quero agir  de forma grotesca com o mesmo.

- ele é uma vagabunda sim, e você  é um escritor fracassado e lunáticos,  esquizofrênico. Você dependia de  mim naquela droga de jogo, e você depende de mim na vida real. Com uma arma ou sem você sempre vai ser o mesmo fracassado de sempre, E ISSO NUNCA VAI MUDAR.

Pena que o mesmo não pensou do mesmo jeito, Nijiro por quem eu me apaixonei perdidamente, ao ponto de  fazer o poema mais brega do mundo, não  estava  mais  ali. O garoto doce e inteligente por quem eu  me apaixonei não estava mais ali, e é nesse que tudo dentro de mim parecia  desmorona.

Quando ele sitou os jogos, tudo veio na minha cabeça, em um estalar de dedos todos os meu sonhos viram memória, e aquilo me atinge em cheio. Estava claro como a luz do dia, eu, ele, a garota, o plano e no final ele me traindo. Ele está certo eu não era ninguém lá, e eu não sou ninguém aqui, tudo que aconteceu lá, aconteceu aqui.

Mas  dessa vez qual era o plano dele? Me destruir por completo, por ele conseguiu. Estou literalmente no chão, totalmente fragilizado. Levo minhas mãos para cabeça tentando impedir as palavras de entrarem nela, mas é em vão.

Então entro rápido no meu apartamento sem pensar muito e vou para a sacada, e fico para o lado de fora dela. A dor dentro de mim e tão grande.

- Dori! Não faz isso, me desculpa eu...

- NÃO FALA NADA, CALA A PORRA DA BOCA. Nijiro você é a pessoa mais ingrata que eu já vi em todo minha vida.  Eu te amei pra Caralho, e eu sei que esse tipo de coisa não se deve jogar na cara de ninguém, mas eu  realmente te amei  com todo meu coração. Do mesmo jeito que o Niragi amou o chishiya, eu amei você Nijiro. E como o Niragi eu fui usado por você e depois descartado como um pedaço de lixo, eu tentei fazer diferente dessa vez* mas você não tentou ser diferente. O jogo acabou Nijiro Murakama e agora eu sei que o problema nunca foi eu e sim Você.

I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora