Eu me encontrei em uma situação um pouco delicada, onde meu coração falava para eu contar sobre ele estar nos meus sonhos, e meu cérebro dizia que eu não deveria confiar nele, então segui meu cérebro.
- Não,são só coisas bem vagas que me assustam.
Digo dando de ombros, algo me diz que o mesmo não levou muito a sério o que eu falei, mas eu não ligo, ele não vai ficar me precionando a falar.
Os sonhos estavam ficando cada vez mais constantes e mais assustadores, antes era apenas as coisas que eu estava acostumado, mas agora há coisas novas e mais pessoas além da mulher de costas e do garoto loiro, a voz que eu ouvi poderia ser dela, mas do que ela estava falando sobre ter o controle.
Eu não lembro do rosto dela, nem dele, será que eu matei aquele homem para ficar com ela e me livrar de alguém? Pode ser isso, mas ainda tem tantas lacunas, por que alguém colocaria fogo em mim, será que o garoto loiro é namorado dela?
Droga isso é só um sonho, preciso parar de levar tão a sério todas essas merda.
- eu adoraria conseguir ler sua mente agora.
Escuto a voz dele, então volto a mim novamente, espero não ter ficado aéreo por muito.
- se você lesse minha mente agora, você iria entrar em pânico.
Olho para o mesmo que apenas ri irônico, olhando para o caneca. Ninguém me leva a sério.
- eu juro que tenho uma habilidade incrível de conseguir manter a calma no meio do caos.
Parecia uma dica, ele tava começando a me deixar com medo, parece que ele sabe de tudo, mas eu o conheço a dois dias, e só hoje que estamos realmente conversando.
Algo dentro de mim me fala que eu preciso ficar com os olhos bem abertos sobre ele, será que eu já estou ficando maluco em relação a tudo? Espero que eu não vire aqueles malucos que usam chapéu de alumínio.
- então, Dori, você mora sozinho?
Vejo ele fala meu nome é acabo de me lembrar que não sei seu nome, na verdade eu não sei nada sobre ele.
- sim, me desculpe mas eu não sei seu nome.
Digo com vergonha, e óbvio que eu ficaria com vergonha o convidei para tomar café na minha casa e não sei nem seu nome, vejo o mesmo me dar um sorrisinho, e puta merda, que sorriso mais adorável. Mas que merda eu tô falando? Ele é um cara, por que eu falei que ele era adorável? Eu não sou gay.
- Meu nome é Nijiro, eu sou universitário.
escuto com atenção, apenas concordando, será que eu posto fazer mais perguntas para ele ou o mesmo vai se sentir desconfortável, acho que não vai fazer mal nenhum.
- o que você estuda?
- eu estudo matemática e teoria.
Matemática e teoria, esse garoto deve ser muito inteligente, ou pelo menos bem acima da média, ele fica até um pouco arrogante falando assim, todo inteligente.
- e você faz o que da vida Niragi?
Senti uma forte dor na cabeça, mas foi algo rápido, mas certeiro.
- o que você disse? Do que me chamou?
Pergunto olhando dentro dos seus olhos. por que eu estou tão irritado?. vejo o mesmo se sentir coagido, e me olhar um pouco assustado.
- eu perguntei o que você fazia da vida Dori.
Droga o que está acontecendo comigo eu tenho certeza que havia ouvido outra coisa, será que foi alguma voz na minha cabeça? Eu preciso de ajuda.
- Me desculpe, eu... eu trabalhava em um jornal, e também estava trabalhando em um livro, mas fui afastado por começar a não ser tão produtivo no dia a dia por causa da privação de sono. Então agora estou limitado a trabalhar em casa para não ter desculpa para processar a empresa por trabalho escravo.
Falo a última parte vendo o mesmo rir. Yes! Consegui tirar um sorriso dele.
- que droga, você perdeu uma grande oportunidade. Quantos anos você têm?
Droga, eu sou velho, eu sou mais velho que ele, muito mais velho, mas por que eu estou preocupado com isso?
- eu tenho 29.
- hmm você é mais velho.
Vejo o mesmo me olhar com um olhar estranho. Não estranho mas, eu não sabia se era algo bom ou ruim, normalmente garotas me olhavam daquele jeito. Será que isso foi um flerte? Não ele é um cara, e eu também sou um cara. Ele não iria flertar comigo.
- então, Eu preciso ir para casa arrumar minhas coisas para ir para a faculdade. Obrigado pelo café estava muito bom.
Ele levanta, da a volta no balcão me dá um beijo no bochecha e sai. Continuo bebendo meu café... Espera... ele me beijou?... ele é gay?
É estranho, me sinto estranho, por que eu estou sorrindo, que vergonha ele me beijou, eu não sou gay, eu preciso falar isso para ele.
Mas por que eu senti como se aquilo fosse algo normal para mim? Droga, eu vou ficar louco.
Sonhos estranhos
Meu vizinho gay
Meu vizinho gay que gosta de mim
Ele pode ser apenas alguém simpático, talvez ele tenha morado no Ocidente, eu fiquei sabendo que é normal as pessoa se cumprimentarem assim lá.
(Continua...)
Gente olha só, depois de postar os capítulos eu releio todo, daí arrumo o que tá errado, e as vezes eu mudo algumas coisas. Por que eu sou a pessoa mais autocrítica do mundo, então tudo o que eu faço eu coloco defeitos e eu nunca tenho certeza se eu gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)
FanfictionA dez dias que eu não consigo dormir direito, sempre sonho com a mesma coisa, ombros finos, uma arma, um garoto loiro e tudo acaba quando começo a arder em chamar, então eu acordo. O que está acontecendo? Quem é o garoto? Por que ele parece tanto co...