Eu não tinha certeza do que iria fazer, mas me encontrava em um táxi voltando para o condomínio, junto com o garoto que nem sequer sei o nome. Toda essa situação me deixa um pouco ansioso.
Chegamos ao condomínio e fomos direto para o elevador, chegando no meu andar não evitei olhar para o apartamento do Nijiro que estava como as luzes apagadas.
Sinto os braço do garoto me abraçando por trás, e logo sua cabeça repousar nas minhas costas. Tínhamos quase o mesmo tamanho, eram poucos centímetros de diferença, ele parecia ser um garoto doce que gosta de flertar e se divertir.
Ele não faz meu tipo.
- cansado?
Pergunto abrindo a porta vendo o mesmo me acompanhar para dentro do apartamento, seus olhinhos passearam por todo local, até parar no gato deitado no sofá. Logo foi até o gato se aproximando e fazendo carinho entre as orelhinhas do mesmo.
- um pouco, a gente pode só dormir? Eu não me sinto muito bem.
- claro, venha.
Logo o garoto me segue até o quarto, hoje estava uma noite bem quente, e meu ar-condicionado havia estragado.
- Meu ar-condicionado está com defeito, então se sinta confortável para dormir como quiser.
Falo tomando meu remédio para dormir, não sei se isso vaia adiantar, desejo com todo meu coração que sim. Pego meu pijama e começo a me trocar, e logo noto que o garoto mal se moveu.
- o que houve?
- eu tenho vergonha de dormir de cueca na frente de um desconhecido.
Ele fala, e faz sentido ele nem sequer me conhece e provavelmente só veio aqui porque estava com preguica6de voltar para casa.
- qual seu nome? Eu me esqueci de perguntar no bar.
- Yusuke.
- ok usa a camisa do meu pijama e que uso a calça assim nenhum de nós dorme pelado com o outro.
Logo vejo o mesmodarr uma risadinha da minha piada, e começa a se trocar. Ele magro com uma cinturinha, pernas finas e compridas, e para finalizar ele era muito Branco.
Ele realmente não faz meu tipo. Até pq meu tipo mora ao lado da minha casa e está puto comigo, e com toda razão.
Mas agora não é o momento para pensar nisso, meu remédio está fazendo efeito então me deito na cama logo sendo acompanhado pelo menino Yusuke. Sinto o mesmo puxar meu braço e se aconchegar no meu peito, eu poderia ter tirado o braço dele, porém o remédio e mais forte que eu, e age como uma anestesia.
No outro dia pela manhã, eu estava um pouco grogue, fui para sala e abri porta da varanda para o gatinho sair um pouco e aproveitar o sol.
Fui para cozinha fiz a um café e voltei lá para fora, me sentando em um dos sofás que havia ali, acabo escutando barulhos de Passos e logo vejo um Yusuke com carinha de sono vindo em minha direção. O mesmo simplesmente se senta no meu colo e pega a xícara da minha mão tomando um gole, e então o que eu menos esperava aconteceu, um Nijiro com rostinho inchado e carinha de quem tinha caído na cama apareceu.
E então o mesmo focou em mim é no Yusuke sentado no meu colo, e foi a primeira vez que eu vi ele daquela forma, com aquele olhar sabe? Ele estava com ciúmes, era claro como a luz do dia.
- olá bom Dia.
Yusuke diz acenando para o mesmo que apenas ignorar e volta para dentro do apartamento.
- que estúpido.
- ele não é estúpido, ele só não está em um momento legal.
Digo e mesmo concordar com a cabeça e vai para dentro com a xícara.
Eu deveria estar me sentindo horrível e deveria me explicar para o Nijiro, porém se ele pode ficar com quem quiser enquanto fica comigo, eu também tenho o direito de fazer isso. Ok eu não fiz sexo com Yusuke, nem beijei ele, mas ele não precisa saber né?
- estou indo, obrigado pela hospedagem Dori.
- eu te acompanho até o elevador.
Me levantei e o acompanho até o mesmo. Yusuke seria um bom amigo, mas agora eu tenho assuntos pendentes, com a pessoa que eh menos queria no mundo. Mas todos concordamos que foi ele quer começou tudo isso não é mesmo?
Eu pareço uma criança falando, eu tenho que ser e agir como um adulto. Mas ele também está agindo como uma criança.
Não sou eu o errado da história, na verdade nem existe certo ou errado, eu nem namoro com ele. Você deve estar pensando " você está sendo imaturo, você deveria tratar ele como a coisas mais valiosa e única do mundo para conquistar ele" mas por que eu devo fazer isso por alguém que não tem certeza que quer ficar comigo? Reciprocidade é algo importante num relacionamento, respeito também, confiança e o mais importante, o amor.
Eu dei tudo isso para ele, mas ele não soube me devolver da maneira certa.na verdade ele me devolveu o contrário de tudo que eu pude lhe oferecer.
- Dori, posso falar com você?
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)
FanfictionA dez dias que eu não consigo dormir direito, sempre sonho com a mesma coisa, ombros finos, uma arma, um garoto loiro e tudo acaba quando começo a arder em chamar, então eu acordo. O que está acontecendo? Quem é o garoto? Por que ele parece tanto co...