Google:sonhar várias vezes com a mesma coisa significado.
Significado de sonhar varias vezes com a mesma coisa: Sonhos repetidos significam geralmente que há algo na sua vida que você não tenha entendido que está causando algum tipo de estresse. O sonho se repete porque você não corrigiu o problema. Outra teoria é que as pessoas que têm sonhos repetidos têm algum tipo de trauma em seu passado que está tentando lidar com ele. Neste caso, os sonhos tendem a diminuir com o tempo.
Estresse? Trauma do passado? Eu não tenho trauma do passado. Ok eu sofria bullying por ser feio, mas depois eu fiquei adulto, e agora eu sou um gostosão então esse problema foi resolvido.
Qual outro trauma eu posso ter? Será que isso é referente a uma vida passada? Acho que eu deveria ir naquele negócio de hipnose, sabe? Regressão.
Mas talvez fosse estranho, eu não sei nem se existe alguma coisa desse tipo no Japão.
Essas coisas estão me deixando mentalmente cansado. Começo a anotar as coisas que aconteceram referente ao sonho, também teve aquele nome que eu ouvi, por algum motivo ele me trás um peso, não sei exatamente como colocar em palavras, mas parece um peso. Qual era o nome? Niragi? Sim exatamente.
O anoto no caderno em uma folha onde eu coloca coisas soltas.
Eu não sou muito bom com puzzle e pior ainda eu sou escritor, então pode ser a coisa mais simples do mundo, que na minha cabeça vai se tornar algo enorme. Uma verdadeira tempestade em um copo de água.
Também tem o Nijiro que assustadoramente se parece com o garoto do sonho, e que aparente mente e gay, e tem interesse em mim, e eu tô tão confuso com todas essas coisas meu Deus o que está acontecendo?
Talvez eu precise sair um pouco e parar uma pouco de pensar nisso, mas ao mesmo tempo eu quero muito apenas focar nisso para terminar logo e eu ter uma boa noite de sono.
Estou quase chegando a conclusão de que eu só vou descansar quando estiver morto, e isso é trágico.
Foda-se esses sonhos idiotas eu vou sair para beber. Pego minha carteira celular e kaycard, e saio.
É por volta de umas 07:30 se eu beber até umas nove eu vou ficar ok para voltar para casa sem causar danos a nada nem ninguém.
Assim saio do prédio indo em direção ao bar que havia algumas duas quadras. Chegando lá vejo que o lugar não está muito cheio, me sento em uma das mesas e peço uma cerveja, depois eu peço outra, e depois mais outra, e outra de novo, até a que eu perdi a conta.
- com licença senhor, e que nós já vamos fechar.
Escuto a garçonete falar sem muito jeito, apenas concordou e saio do local. Droga por que o mundo tá girando tão rápido, será que está acontecendo um terremoto?
Então eu paro por um instante. Não está acontecendo um terremoto, eu só estou muito bêbado.
- meow.
Um gato? Onde ele está? Olho para meus pés e lá estava, um gatinho vesgo de olhos azuis, muito sujo.
- Gato? Como você foi parar aí? Você não estava na minha frente a... a alguns minutos, você é um gato mágico?
Pergunto vendo o gato passando seu corpo na minha perna, buscando por carinho.
- você tem dono? Ou você é sozinho?
- meow
Ele miou se sentando na minha frente, eu acho que não pode animais no meu prédio, mas eu não podia deixá-lo ali. Na verdade eu poderia, mas eu não queria fazer isso.
- Gato mágico, se você é sozinho, e eu também sou sozinho. O que você achar de nós tornarmos colegas de quarto.
Pergunto me abaixando, e o pegando no colo, droga ele é tão fofo. Mas como vou levá-lo para o apartamento sem ninguém ver.
Então uma luz apareceu na minha cabeça e eu o colo quei dentro do meu casaco. Ele é um filhote então seria fácil o esconder.
- eu vou te dar um nome.
Falo andando com o mesmo que parecia uma pedrinha de gelo, o inverno em tokyo era algo quase desumano para os animais.
- seu nome será, Cheshire. Como o gato mágico da Alice. Eu acho que faz sentido por que você apareceu do nada.
Eu estava bêbado, naquele momento um motivo era um motivo, então por esse motivo o nome do gato vai ser esse. Perfeito!
Chego no prédio e vou direto para o elevador, e lá estava ele, o meu vizinho adorável. Chegando perto do elevado vejo o mesmo abrir um sorriso, e não evito sorrir de volta para o mesmo.
- Meow.
Péssima hora gato, péssima hora.
- um gato?
Ele olha para mim curioso, droga, olha esse rostinho, que adorável. Acabo abrindo o casaco, no momento em que ele vê o gato, solta um suspiro, consigo ver aqueles olhinhos brilharem.
Eu te amo gato mágico, eu te amo.
Logo Nijiro se aproxima e começa a fazer carinho no mesmo, ele tem mãos delicadas.
- qual nome dele?
Ele pergunta olhando nos meu olhos, e naquele momento eu senti todos pelos do meu corpo de arrepiar.
- Cheshire
- como o gato da Alice? Por que?
Vejo que o elevador chegou ao nosso andar, droga agora que eu preciso contar o motivo do nome do gato, parece tão idiota.
- por que ele apareceu do nada na minha frente. Então eu vou cuidar dele.
Falo vendo o mesmo ir em direção à sua porta.
- eu também apareci do nada na sua frente.
Ele fala dando um sorrisinho entrando no seu apartamento.
- e eu não teria problema nenhum de cuidar de você.
Falo mais para mim mesmo do que para ele, já que o mesmo já tinha entrado. Então acabo por fazer o mesmo.
(Continua...)
Eu achei tão Soft esse capítulo.
Pegamos ranking 28 com #aliceinborderland
Obrigado a todas as pessoas que estão lendo a fanfic ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)
FanfictionA dez dias que eu não consigo dormir direito, sempre sonho com a mesma coisa, ombros finos, uma arma, um garoto loiro e tudo acaba quando começo a arder em chamar, então eu acordo. O que está acontecendo? Quem é o garoto? Por que ele parece tanto co...