sick as a dog

1.1K 138 240
                                    

Era umas sete horas da noite quando eu fui para o apartamento do Nijiro, o mesmo me atendeu na porta, ele estava com um conjunto de moletom preto.

- eu trouxe alguns salgadinhos e doces.

Falo vendo o mesmo pegar a sacola, me aproximei para lhe dar um beijo. Mas o mesmo apenas sai me deixando no vácuo.

Aquilo doeu, doeu bastante mas ao mesmo tempo foi um pouco engraçado. Ele levou a sacola com as coisas para cozinha.

- Eu não sabia se você gostava de doce ou salgado, então eu comprei os dois.

- pra mim tanto faz Dori.

Ele fala sem me olhar. Qual o problema dele? Ele está tão  estranho.

- Dori você pode pegar meu celular no quarto.

- claro gatinho.

Falo indo até o quarto, e o mesmo está a uma bagunça, a cama estava toda desarrumada. Nossa parecia que um furacão tinha passado ali. Que estranho, normalmente ele é tão organizado. Talvez eu tenha vindo em um momento ruim.

Voltei para cozinha, e eles estava colocando um dos salgadinho em uma vasilha, era estranho ele estar vestido daquela forma. Hoje fez bastante calor, inclusive dei uma checada no meu celular e estava uns 24°. Talvez ele esteja doente.

- você não tá com calor? Tá bem quente.

Falo colocando o celular em cima do balcão.

- hmm... Eu... Eu estava com o ar-condicionado ligado.

Apenas concordo indo até o mesmo e lhe abraçando, eu adoro fazer carinha nele. Passo meu nariz pelo seu pescoço lhe dando um cheirinho vendo o mesmo se encolher e dar uma risadinha.

- você tem cosquinha no pescoço?

Falo voltando a esfregar meu nariz ali.

- para Dori, vem vamos para o quarto.

- você que ajuda pra arrumar a cama?

O mesmo para e me olha, será que isso foi muito indelicado? Eu quero que ele é acostume comigo. Eu quero agir como seu namorado.

- Não, vamos dormir em outro quarto hoje.

Ele fala abrindo a porta do quarto onde claramente era um quarto de hóspedes, e sentia cheiro de poeira. Será que eh não sou bom o suficiente para dormir no quarto com o mesmo? Será que eu estou indo rápido de mais? 

Nos deitamos na cama, mas ele não parecia confortável. Na verdade estava um clima bem estranho.

- gatinho você está com algum problema? Você está desconfortável comigo? Se você precisa de eu tempo pra pensar ou...

- vamos transar Dori.

Ele fala me cortando, logo atacando meus lábios e uma chuva forte começou a cair lá fora. A chuva só não estava tão selvagem quanto Nijiro nesse momento, ele me beijava com força ao ponto de me machucar.

Faltou luz no exato momento em que o mesmo mordeu meu lábio, senti o gosto metálico do sangue nos meus lábios e o afastei.

- Nijiro você me machucou.

- cala boca Dori, vamo fude.

Ele me empurra e simplesmente arranca minha camisa seguida da minha calça, eu não conseguia nem raciocinar direito, estava tudo tão selvagem e tão rápido, eu não conseguia nem sequer ficar excitado.

Era algo cru não tinha cuidado, não tinha sentimento. Nijiro não parecia mais aquele garoto doce e apaixonante, ele apenas estava agindo como um cachorro doente de tesão. Não era assim que eu imaginava nossa primeira vez.

- por que você não está de pau duro?

- eu não consigo me sentir excitado desse jeito, eu não esperava que a nossa primeira vez seria assim.

Escuto o mesmo respirar como se estivesse impassiente, droga eu sabia que não era bom o suficiente pra ele, logo o mesmo sai do meu colo se se senta ao meu lado. Eu estou com muita vontade de chorar nesse momento, eu sou tão insuficiente e problemático, um inútil que não consegue nem ficar de pau duro.

- Me desculpa Nijiro, eu só...

- está tudo bem, vamos dormir.

Ele fala se cobrindo até o pescoço, droga eu não quero ser um inútil para ele, então deito de conchinha com ele, logo ativando meu modo foda-se.

Comecei a beijar seu pescoço, enquanto uma mão passava pelo seu torço, descendo até adentrar sua calça. Mesmo por cima da cueca podia sentir o mesmo duro, começo a fazer movimentos ou vindo mesmo começar a gemer, quanto mais acelero os movimentos mais o mesmo gemia.

Ele vira seu rosto em minha direção me beijando. Mesmo assim eu não sentia tesão nenhum, isso estava me deixando frustrado.

- ah... Dori... Eu vou.

Não falei nada eu apenas senti o líquido viscoso na minha mão, mas Nijiro ainda não se sentia satisfeito.

O mesmo tirou o cobertor de cima de mim e começou a me masturbar, até eu finalmente ficar excitado. O mesmo se encaixou em cima do meu pênis o introduzindo em si mesmo e logo rebolando.

Foi isso durante uns vinte minutos, até eu gozar e então fomos tomar banho.

- eu não queria ter feito daquele jeito hoje.

Falo passando a mão nas costas do Nijiro, era possível ver algumas marcas no seu ombro, um pouco roxas.

Na sua cintura também havia essa marca porém maior.

- Me desculpe.

Foi a única coisa que ele disse, mas o que estava acontecendo, que estranho, ele está estranho. Mas eu não posso ajudar aquele que não quer ser ajudado.

(Continua...)

Eu já nem sei o que eu tô fazendo de vdd, mas não odeiem o Nijiro, temos que ser sensatos ok.

Hoje ainda vou atualizar de novo até mais tarde bjs

Hoje ainda vou atualizar de novo até mais tarde bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora