Flower boy

1.6K 208 127
                                    

Estava em um sono tão bom, era incrível poder dormir daquele jeito depois de tanto tempo.

Eu ficaria realmente bravo se alguém me tirasse desse sono, mas isso não aconteceu, acordei era por volta das seis da tarde. Que sensação maravilhosa.

No momento em que abro mesmo olhos, sinto uma dor de cabeça, seguida de uma vontade de vomitar. Quase não cheguei ao banheiro ao tempo.

Logo coloquei tudo para fora, então flashes da noite passada vieram a minha cabeça, vamos listar os fatos de coisas que me lembro vagamente.

• Eu encontrei um gato, e o trouxe para casa

• eu tentei dar banho no gato, e o mesmo quase me assassinou.

• Nijiro pegou o gato na varanda

• ele deu banho no gato.

• se fez corativo no meu rosto.

Depois disso eu não me lembro de nada, não lembro nem o nome da porra do gato. Meu deus a que ponto eu cheguei.

Beleza primeiro preciso ir até o Nijiro e tentar entender um pouco o que aconteceu na noite anterior.

Escovo meus dentes, logo que olho no espelho vejo ali o corativo, não evito sorrir vendo o mesmo. Fecho os olhos por um instante respirando fundo, e logo lembro de uma cena um tanto quanto peculiar, onde Nijiro estava no meu colo.

Então me lembro do textura da sua pele sobre meus lábios... ESPERA, O QUE?

saio do meu apartamento e vou até o dele. Espero que o mesmo esteja em casa, se aconteceu o que eu acho que aconteceu, ele é a única pessoa que pode me confirmar.

Respiro fundo, tomando um pouco de vergonha na cara, e  dou  três batidas na sua  porta. Não demora muito o mesmo abre a porta, e logo um sorriso apareceu naquele rostinho lindo.

- Nijiro... sobre ontem... Eu não sei o que estava acontecendo comigo e...

- Não tem problema, eu queria aquilo.

Ele fala se apoiando na porta, ele está me olhando com os braços cruzados. Me sinto um idiota, não sei por que.

Acho que deveria lhe contar como eu me sinto, mas vou pensar melhor, mas palavras que eu quero usar.

- você precisa de mais alguma coisa?

Ele pergunta, então eu noto que estou parado ali por muito tempo.

- Não, me desculpe.

Volto para meu apartamento. Vou até minha escrivaninha me sentindo inspirado a escrever, escrever sobre ele. Sobre o Nijiro.

Abro meu livro onde anoto as coisas do meu sonho enfeitando as páginas com fitas coloridas, pedaços de papéis coloridos e jornais velhos.

Quando me sinto satisfeito com o que fiz, eu desenhei ele, e coloquei junto de uma forma harmônica, e começou a escrever ao lado do seu desenho.

4 Nijiro

Você foi o último sonho da minha alma. Desde que o conheci, fui perturbado por um remorso que pensei que jamais voltaria a me atingir, e ouço sussurros de vozes antigas, que imaginava ter silenciado eternamente, impelindo-me para frente. Senti vontade de ambicionar outra vez, recomeçar do zero, livrar-me da preguiça e da lascívia e lutar a luta já abandonada. Um sonho, apenas um sonho, que não resultará em nada e deixará o homem que adormeceu no mesmo lugar onde se deitou, mas quero que saiba que foi você quem o inspirou.

- Dori Sakurada, 2021

Será que eu deveria mostrar isso para ele? Eu tenho vergonha, mas ele me inspira tanto, eu queria de ele lesse.... mas PUTA MERDA que vergonha.

Como eu iria fazer isso, levar meu livro e mostrar para ele assim? Só mostrar? Eu não tenho certeza. Eu me sinto uma garotinha apaixonada.

Espera! Eu não tô apaixonado... Eu... acho. Mas ele me inspira tanto acho, mais tarde eu faço isso, agora ele deve estar na faculdade.

E assim o tempo foi passando, até dar exatas oito horas da noite, esse é o horários que ele normalmente chega. Não que eu seja um stalker ou algo do tipo, mas eu consigo ouvir o beep da sua porta quando a novela das oito começa.

Respiro fundo pegando o livro é indo até a sacada, fico ali um tempo esperando o mesmo aparecer. Até que finalmente acontece.

- Boa noite Dori, aproveitando o ar fresco?

Ele pergunta enquanto pega um cigarro.

- ah sim, estava me sentindo inspirado para escrever, finalmente consegui ter uma boa noite de sono depois de um tempo...

Falo vendo o mesmo concordar  enquanto tragava. Se eu  não fizer nada agora talvez em um futuro eu não consiga.

- hmm... bem eu acabei  escrevendo um poema para você e eu...

- nini a pizza chegou...

Logo minha atenção foi para o garoto que estava na porta da varanda, o mesmo era muito bonito, digno de ser considero um flore boy.

- hmm, Hoshua esse aqui e meu vizinho Dori. Dori esse é meu... amigo.

Eu sabia que não era amigo, e tive mais certeza ainda quando o garoto chegou mais perto do Nijiro o abraçando por trás.

- prazer em conhecê-lo.

Falo indo para dentro, droga eu sou tão idiota, burro pra Caralho, eu não aguento na moral, e devia dar um soco na minha própria cara.

- Dori você não ia me mostrar o poema?

- poema... Que brega.

Escuto o garoto falando baixo soltando um risadinha. Eu sou mesmo um imbecil.

- outra hora eu lhe mostro, tenho que... preparar meu jantar. Boa noite para vocês, desculpa te incomodar Nijiro.

Falo e entro de vez fechando a porta. Logo o gatinho vem até mim, pergunto carinho, mas única coisa que eu consigo fazer é querer chorar. Eu sinto como se estivesse sido traído, o que um pensamento muito idiota.

Eu sou um idiota.

Meu coração é idiota.

O flower boy é um idiota.

Mas eu não consigo te achar idiota Nijiro, eu não consigo pensar nem sequer uma única coisa ruim sobre você...

(CONTINUA)

*flower boy: e um termo coreano que se refere à um garoto de boa aparência.

Esse é o garoto que tava com o Nijiro.

Me desculpem se o Cap de ontem não atingiu as expectativas de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpem se o Cap de ontem não atingiu as expectativas de vocês

I Got You On My Mind ( Niragi e Chishiya)Onde histórias criam vida. Descubra agora