Capítulo 8

9.4K 523 111
                                    

Pov Any Gabrielly

Já são 16:15 falta mais 15 minutos para as ameaças acabarem de vez, tomara que dê TUDO certo e aquele idiota não fuja ou morra de vez.

Despertei-me dos meus pensamentos quando meu celular tocou e aparaceu o nome da Yoon.

Call Yoon on*

Me:Oi Heyoon tudo bem?

Yoon:Oi Any, estou bem e você?

Me:Bem também obrigado.

Yoon:Eu vou ir com a Hina e a Sofya na academia de dança quer ir?

Me:Estou precisando mesmo.

Yoon:Ok então daqui a pouquinho te pego aí no hotel.

Me:Ok vou me arrumar.

Yoon:Roupa leve hein.

Me:Pode deixar.

Call Yoon off

Levantei da cama e peguei uma roupa leve dentro da mala, sai do quarto e fiquei no hall de entrada esperando a Yoon com as meninas.

Hina:Anyyyyy que saudades -Vem correndo na minha direção e me abraça que quase caímos.

-Também estava com saudades garota.

Sofya:Oi Any.

-Oi Sofy, estava com saudades de você também loira oxigenada -Dei um abraço apertado nela.

Heyoon:Agora que já mataram a saudades vamos.

-Bora.

Saímos do hotel entramos no carro e fomos em caminho a academia de dança da Heyoon, sim ela tem uma academia de dança.

Heyoon:Chegamos.

Descemos do carro e fomos para uma das sala da academia.

[...]

Acabamos de terminar uma coreografia que fizemos para música vou tacar da Mc Mirella.

Hina:Essa coreografia ficou top.

-Realmente -Digo sentada

Sofya:Precisamos apresentar essa coreografia em algum lugar.

-Eu sei um lugar.

Heyoon:Onde?

-Vocês aceitam ir para o Rio comigo no final desse mês?

Hina:Eu vouuu.

Sofya:Eu também.

Heyoon:Se elas vão também vou.

-Otimo.

[...]

Cheguei no hotel faz um tempo que Heyoon me deixou aqui, entrei no banheiro tomei um banho e sai coloquei uma roupa mais leve já que aqui em São Paulo tá parecendo o Rio de tão quente que está.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora