Capítulo 6

10.2K 539 42
                                    

Pov Any Gabrielly

6:30 AM
Rio de Janeiro

Acordei me soltei dos braços do Josh, fui no banheiro tomei um banho coloquei a mesma roupa de ontem junto com o salto, pequei minhas coisas e sai no maior silêncio já que todos estão dormindo, fui até a cozinha e deixei um bilhete.

"Vejo vocês daqui a alguns meses"

Escrevi apenas isso peguei a chave do meu carro dentro da bolsa e sai da casa e do morro também.

Passei em casa para pegar minhas malas que fiz ontem antes de ir para o baile, pequei sai do apartamento e fui para o aeroporto.

Um sentimento de estar sendo perseguida me tomou conta, mais acho que é apenas uma paranóia minha.

Cheguei no aeroporto fiz o check-in e sentei em uma das cadeiras para esperar meu vôo, e a mesma sensação de momentos atrás aparece de novo olho para trás e nada ninguém que eu conheça está ali.

Hoje é domingo o Josh vai acordar tarde e as meninas também. A noite de ontem foi maravilhosa, falando nisso... Porra eu transei sem camisinha mais que inferno viu, rezar para não estar grávida.

Alguns minutos depois meu vôo chamou e fui até o portão de embarque.

Adeus Rio de janeiro volto em breve, partiu são Paulo.

Entrei dentro do avião e bom agora só deus é quem sabe, a sensação de estar sendo perseguida sumiu mais a sensação de tristeza tomou conta de mim.

[...]

8:30 AM
São Paulo

Cheguei no meu destino por alguns meses, sim pretendo ficar aqui meses e não dias eu tenho que dar um jeito.

Aaaaaa lembrei, eu tenho um amigo policial ele pode saber o que fazer.

Peguei um Uber do aeroporto até o hotel que vou ficar até encontrar uma casa, não gosto de ficar em hotéis por muito tempo.

Aproveitei que ainda é de manhã e acabei dormindo a manhã inteira.

Acordei 12:30 PM.

Sai do quarto de hotel, fui para um restaurante almocei e voltei para o hotel.

Liguei para o Lamar meu amigo policial que no quarto toque atendeu.

Call Lamar on*

Me:Oi Lamar.

Lamar:Oi Any, quanto tempo né tudo bem?

Me: Verdade, estou bem sim, e você e a sua esposa?

Lamar:Estamos bem também.

Me: Preciso da sua ajuda.

Lamar:Se for possível lhe ajudo sim.

Me:Podemos se encontrar hoje ou amanhã?

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora