Capítulo 21

5.1K 285 29
                                    

Pov Josh Beauchamp

Depois da ligação da Any dizendo que as meninas aceitaram eu liguei para meu advogado e ele disse que é possível sim pois elas não tem com quem ficar e nenhuma é de maior então vai entrar com o pedido.

Depois de tudo liguei para o jaden preciso de uma ajudinha dele.

Call Jaden on*

Jaden:Oi Josh, tudo bem?

Me:Tudo sim e você?

Jaden:Bem também, o que devo a honra de uma ligação sua?

Me:Hahaha engraçadinho, bom quero saber se a fazenda de são Paulo está tudo certo por lá.

Jaden:Bom até onde a Luiza falou está tudo certo com os animais e a casa em si ótima também.

Me:Ok obrigado.

Jaden:De nada.

Call Jaden off*

Ótimo é pra lá que todo mundo vai, não entendeu? Vou explicar então, começaram as buscas por quem matou o velho lá e estão investigando muito a fundo e pelo o que estou sabendo eles estranharam quando saiu eu Any e Shivani ao lado abraçada com a Any. Bom até eles descobrir vamos estar longe de certa forma, não vou sair do país para não levantar nenhuma suspeita, enquanto eu e as meninas estivermos fora quem tomara conta do morro vai ser o Noah já que ele é Sub-Dono.

Sai da boca sem dar satisfação a ninguém já que hoje é dia de baile e eu saio mais cedo, não estou no ânimo para baile hoje sei lá o que aconteceu comigo de uns tempos pra cá.

Desci para minha casa entrei e encontrei as meninas da sala assistindo televisão.

-Boa tarde meu povo.

Todas:Boa tarde.

Any:Amor vamos no McDonald's hoje?

-Tô sem dinheiro.

Any:Mentira.

-É verdade estou sem dinheiro.

Any:Abre a carteira então. -Abri a carteira e ela riu- 500 reais na carteira e você diz que está sem dinheiro Joshua.

-Talvez.

Any: Nós vamos?

-Sim Gabrielly vão se arrumar -Digo para todas que estavam na sala.

Sina:O que a Any fez hein gente, ele não pagava nem um açaí daqui do morro pra mim.

Any:Eu tenho minhas técnicas, bora vamos se arrumar. -As meninas subiram mais Shiv e Nour ficaram.

-Não vão não?

Nour: Não estou com vontade de comer lanche.

-Eu compro um Mcflurry de Oreo.

Nour:Prefiro de ovomaltine.

-Então vai ser arrumar que eu compro o de ovomaltine de Oreo qual você quiser.

Nour:Ok.

-Você Lil Shiv?

Shiv:Gostei do apelido -Rimos.

-Vai se arrumar vai garota.

Shiv: Não quero ir pai estou com preguiça.

-Gostei do apelido mais agora vai anda.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora