Capítulo 19

6.2K 301 33
                                    

Pov Josh Beauchamp

Não que eu não tenha gostado da Any ter matado o Luís paliwal porque eu adorei, mais porra isso vai me dar um trabalho do caralho só porque foi minha mulher.

Os advogados dele vão colocar a polícia atrás da Any se descobrirem que foi ela que matou aquele bandido e nojento, então o único jeito é fazer algo com a Shivani e com a Any também.

Pov Any Gabrielly

Joshua está estranho dês de que chegamos e eu quero saber que porra aconteceu.

Tomei meu banho e me troquei no banheiro mesmo e logo depois sai do quarto, ele não falou se quer uma palavra e eu também não me dei o trabalho de gastar minha saliva.

Fui até o quarto da Shiv e sentei ao lado dela da cama, lá vai eu pagar de mãe ou irmã sensata.

-Quer falar o que passa nessa cabecinha? -Ela deita no meu colo.

Shivani:Posso confiar em você?

-Claro que pode meu amor.

Shivani:Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos -Lagrimas começaram a escorrer e eu acaricio o lindo cabelo dela- E daí aquele monstro acabou que me estrupando quando chegou bebado em casa, e isso começou a ser frequente e sempre que podia ele abusava de mim tanto bêbado quanto normal, sempre eu que ia em eventos desse tipo com ele e sempre ele falava a mesma coisa tanto comigo ou com a minha irmã dizia que éramos mulher dele bom todos suspeitavam mais nunca falaram nada, hoje foi o dia que eu teria que ir e bom ele bebeu de mais e se você não chegasse ele abusaria de mim. -Ela terminou de falar chorando horrores e eu? Bom eu estava chorando também.

-Sinto muito Shiv.

Shivani:De certa maneira eu e minha irmã já estávamos acostumadas com isso.

-Shivani isso não, vocês não podem se acostumar com algo tem sujo e nojento.

Shivani: Realmente.

-Quem é sua irmã?

Shivani:Nour Smith paliwal.

-Quantos anos?

Shivani:17.

-Vamos descer para você comer algo.

Shivani: Você também né, está grávida.

-Verdade. -Rimos e descemos.

Olhei o que tinha dentro da geladeira e vi que não tem nada 🤡.

-Gosta de comida japonesa?

Shivani:Sim amo.

-Otimo vamos pedir isso mesmo.

Pedi a comida e falou que demoraria em média 1 hora e uns 30 minutos que absurdo gente, sentei ao lado da Shivani na sala.

-Quer ligar para sua irmã?

Shivani:Sim por favor.

-Aqui, diga a ela vir aqui amanhã preciso falar com as duas. -Dei meu celular a ela

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora