Capítulo 23

4.3K 270 30
                                    

Pov Josh Beauchamp

Depois de ter feito tudo deitei ao lado da Any e dormi, acordei e vi que a Any já não esta mais na cama, levantei da cama fui no banheiro fui na mala peguei uma blusa qualquer e coloquei já que estava sem ela. Fui para sala encontrando o pessoal todo na sala, mais minha atenção se direcionou diretamente para a Any que está conversando com a vadia da Larissa.

Sina:Olha quem acordou.

-Fala assim parece que dormi três dias seguidos. -Digo sentando ao lado dela. -Estava cansado demais.

Sina: Realmente a viajem cansou.

Olhei para a Larissa que deu o típico sorriso de puta falando "Me come" é sério nem tô brincando.

-Any amor melhorou?

Any:Sim, obrigado.

-De nada.

Larissa: Vocês são fofos.

-E você uma puta de esquina. -Falei a apenas pra mim mais a Sina escutou.

Sina:Vou ter que concordar -Falou baixo.

-Bom eu tenho mais coisas pra fazer, Júlia o que tem que comprar?

Júlia:Aqui -Me deu a lista.

-Obrigado.

Sai de casa...

Pov Any Gabrielly

Eu estou tentando não pensar nele eu estou tentando juro. Mais todo dia é uma mensagem diferente ou uma ameaça.

E eu vou precisar colocar o que aprendi em prática.

Sai da conversa da putiane da Larissa e fui pro quarto, peguei meu celular e liguei para a Diarra uma amiga minha do treino de armas, sim eu já treinei como atirar.

Ligação on*

Diarra: Alô?

Me:Quenn Di?

Diarra:Mentira que é a Any.

Me:É verdade menina -Rimos.

Diarra:Como você está?

Me:Estou bem e você?

Diarra:Bem também.

Me:Eai depois que sai dos treinos como ficou?

Diarra:Chato porque você que animava a bagaça toda.

Me:E a mel e a Dytto?

Diarra: Estão bem moramos até juntas.

Me:Nossa que legal, continuam em São Paulo?

Diarra:Sim, saímos da capital estamos morando em um apartamento em Guarulhos perto da praia.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora