Capítulo 22

5.3K 289 39
                                    

Pov Josh Beauchamp

Subi as escadas e fui para o quarto, a Any esta sentada na cama enquanto a Nour e a Shiv deitadas na perna dela.

-Linda a cena mais as senhoritas tem muito o que falar -Entreguei o copo de água pra Any.

Nour: Você fala Shivani.

Shiv:Eu não, você que abriu a boca não eu.

Any:Tá vamos lá ninguém quer falar, então é um assunto sério ou delicado demais, Nour você é 2 anos mais velha que sua irmã então diga você.

Nour:Ok eu falo, bom nós duas tínhamos duas amigas muito próxima da gente e sempre que podia elas ia lá em casa e teve um dia que elas chegaram lá sem avisar e a Shiv estava desesperada chorando muito e com o corpo todo roxo, não vou falar o porque mais vocês sabem -Cada vez mais raiva- E bom depois a Shiv se acalmou e elas perguntaram o porque bom eu confiava nas duas e a Shivani deixou eu falar, e no outro dia as duas chegaram na escola e falou tudo o que contamos para elas.

-Gente que falsidade.

Any: Realmente é uma baita falsidade, mais não precisam se preocupar mais.

Shivani:Por que?

Any:Irei tirar vocês duas da escola.

Shiv:Sério mãe?

Any:Sim.

Nour: Obrigado mãe -As duas abraçaram a Any.

-Nossa esqueceram de mim.

Any:Vem aqui vem seu bobo.

-Pensei que tinham esquecido de mim.

Shiv:Tem como esquecer do nosso pai? -Não estava preparado gente.

-É sinceramente não né.

Nour: Então não esquecemos de você.

-Que bom. -Rimos.

O final da noite foi ali mesmo, deitamos os quatro na cama e assistimos um filme quando vi as três estava dormindo e acabei dormindo assim que o filme acabou.

[...]

Dia da viagem...

As coisas pra mim está uma correria por causa que hoje de noite vamos pra São Paulo. Até agora ainda não descobriram nada mais ainda estranham o sumiço de Shivani e Nour, já tiramos elas da escola. Já contei tudo ao Noah e ele disse que irá resolver as coisas em quanto eu estiver fora, as coisas do morro já resolvi tudo junto com o Noah.

A única coisa que está me deixando intrigado é o sumiço da Reese não que eu me importe com ela mais isso é estranho.

-Sina pelo amor de deus não destrói a minha casa.

Sina:Pode deixar -Diz com deboche. -É seus carros?

-O Noah e o Bailey vai junto comigo, o da Any a sabina vai.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora