Capítulo 11

9.2K 443 205
                                    

Pov Any Gabrielly

2 meses depois
Sétima semana de gravidez.

Eu e a Hina acabamos de sair de uma consulta onde descobrimos o sexo do bebê a doutora falou só para ela, já que ela a Sabina e a Sina que vão cuidar do chá revelação.

-Estou ansiosa para descobrir. -Digo entrando no apartamento.

Sofya e a Heyoon voltaram para São Paulo e só ficou a Hina, eu e a Sabina descidimos convidá-la para morar com a gente e ela aceitou com muito custo.

Sabina:Any JB pediu para mim lhe entregar isso -Diz me entregando uma "carta" isso não tem cara dele nem aqui nem na China algo tão clichê assim.

Falar em china meu irmão Krystian está vindo para o Rio, contei para ele ontem que estou grávida e ele disse que semana que vem está aqui já.

Ainda não contei para minha mãe mais vou postar uma foto no Instagram da minha mini barriga e certeza que ela vai ligar.

-Obrigado por entregar Sabi.

Sabina:De nada -Ela está com cara de quem aprontou alguma coisa eu conheço minha irmã.

-Bom vou ver o que é e depois volto para almoçarmos fora.

Hina:Vamos almoçar fora?

-Sim nós vamos no shopping hoje estou com bom humor aproveitem.

Sabina:Ebaaa.

Entrei no quarto joguei minha bolsa em cima da cama e abri a espécie de carta, estou com medo.

"Primeiro de tudo estou sendo obrigado a fazer isso, por mim faria de outra forma mais Sabina e Sina faltaram pegar a arma e me dar um tiro. Enfim Any Gabrielly você aceita sair hoje a noite comigo?
Ass:JB."

Sabia que a Sabina havia aprontado alguma.

Josh on*

Olha para a resposta da sua carta clichê, eu aceito sair com você.

Josh:Sendo assim as 19:30 te pego aí, pode ser?

Claro.

Josh off*

Tirei a roupa que estava e coloquei outra para sair com as meninas, eu devo estar de muito bom humor mesmo viu para sair dia de semana no calor desses.

Coloquei um vestidinho mais solta e que marcou muito minha barriga e um tênis branco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora