Capítulo 7

9.8K 497 141
                                    

Pov Sabina Hidalgo

Acordei com uma gritaria, olhei para o lado e não vi a sina então deduzi que é ela e o JB gritando.

-O que está acontecendo?

Sina:A Any sumiu e o Joshua não sabe onde ela está.

-Mais o que ele tem haver com o desaparecimento da Any?

Sina:Ela dormiu com ele.

Josh: Não é porque tivemos a noite mil maravilhas que eu vou saber onde ela está Sina Deinert Beauchamp.

-O LUCAS.

Josh: Não ele não -Ele pegou a chave da moto dele e saiu de casa, o que esse maluco vai fazer gente?

Sina:Eu acho que ele está apaixonado.

-Nossa em uma noite só ele se apaixonou foi.

Fui até a cozinha e vi que havia um bilhete na porta da geladeira e acabei me assuntando.

"Vejo vocês daqui a alguns meses"

Caralho Gabrielly para onde você foi? Eu mato o Lucas mato você e quem mais estiver envolvido nessa história.

-SINAAAAAA

Sina:O que foi maluca?

-Olha isso -Entrego o bilhete da Any para ela.

Sina:Oh meu deus -Ela está chorando?

-A joalin.

Sina:Deixa ela na casa da minha tia é melhor.

-Ok.

Sina:Vamos entregar o bilhete para o Joshua.

-Tu não sabe pra onde ele foi.

Sina:Claro que sei, ele foi pra boca.

-Vou me trocar né, não vou de pijama.

Subi pro quarto e me troquei e desci, subi junto com a Sina pra boca.

BR:SD e estressadinha vocês não podem passar. (N/A:SD é a Sina Deinert)

Sina:Meu irmão está aí?

BR:Sim passou feito um furacão chamando o BM e o NU.

Sina: Então sim vamos passar e você não vai proibir.

Como eles conseguem trabalhar aqui gente? É homem forte armado para todo lado o cheiro de maconha ou qualquer tipo de droga é forte.

Entramos na sala do Joshua, NU e BM estão sentados de frente a um computador super concentrados em algo e o JB andando de um lado para o outro me deixando tonta já.

-Aquieta o cu porra tô ficando tonta.

Josh:O que estão fazendo aqui? Já disse que não te quero aqui SD -Não entendo essa frescura dos vapores dele não saber o nome de ninguém eu hein.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora