Capítulo 12

8.5K 428 175
                                    

Pov Any Gabrielly

Pra onde esse homem está me levando gente?

-Não vai me levar para um cativeiro e me matar não né?

Josh:Claro que não Gabrielly para de paranoia.

-Vai saber, não é de se duvidar.

Josh:Porque eu mataria a mãe do meu filho?

-Sei lá, mais quem disse para você que é menino?

Josh: Instinto de pai.

-Claro que sim né por que não?

Josh:Adoro seu deboche.

-Eu também você acredita.

Josh: Acredito claro que acredito. -Parou o carro na praia???

-Não estou entendendo mais porra nenhuma.

Josh: Você só vai entender se descer do carro e fazer o que a sua irmã chama Sabina estressadinha mandar.

-Ela não manda em mim -Desci da bela BMW dele e segui em frente encontrando a Sabina.

Sabina: Não posso falar nada, só pega isso aqui e vai a onde a pista mandar. -Me entrega um pequeno envelope branco.

-Estou começando a ficar com medo -Digo abrindo o envelope.

"Vá no mesmo lugar que nos conversamos como pessoas normais e você acabou dormindo."

O que a Joshua está aprontando deus? Fui até o lugar e vi um negócio que me impressionou.

Um pedido de namoro, é isso aqui que vocês leram um pedido de namoro.

Josh:Iai Any Gabrielly aceita namorar com o dono do morro? -Diz chegando por trás colocando a mão na minha barriga.

-Se você fizer um discurso eu aceito.

Josh:Folgada muito folgada, mais ok, você é chata insuportável mais gosto de você, dês do dia que você resolver sumir eu não parei de pensar naquela noite dês daquele dia eu não fico com ninguém, sim quase 4 meses que eu não transo com ninguém já que você não sai da minha cabeça, como a Sina disse eu acho que estou apaixonado na verdade acho não, eu tenho certeza então Gabrielly princesinha do morro aceita namorar comigo o dono do morro?

-Claro que eu aceito -Me virei e o beijei.

Josh:Eu já sabia que você aceitaria.

-Convencido nem um pouquinho né.

Josh:Magina eu convencido? No seus sonhos né.

Sabina:Eu sabia que iria dar namoro.

Sina:Eu falei e eles mandaram eu ir se foder.

-Porra atrapalha climas.

Sina;A casa é toda de vocês hoje tá só não quebrem nada.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora