Capítulo 16

6.7K 362 102
                                    

Pov Josh Beauchamp

É eu fiz merda.

Noah:Joshua você fez merda o problema é teu e da sua mulher mais se você levar a porra de um tiro no meio da testa eu te ressuscito e te mato caralho.

Bailey:Caralho pelos cálculos eles saiem lá da puta que pariu daqui a trinta minutos.

-Ta legal vamos cada um em seu ponto, nunca levei um tiro tão grave dentro do meu morro e não vai ser agora que vou levar.

Saímos da boca e foi cada um para o seu lugar, logo quando eu quero paz porque fiz uma idiotice os tiras resolvem invadir puta que pariu.

PG:JB? -Diz no rádio.

-Passa a visão.

PG:Eles já entraram no morro.

-Não quero nenhum morto nessa porra estão entendendo? Já que é para trocar tiro bora.

Aqui de cima já escutei os barulhos dos tiros e a única frase que passou na minha cabeça foi a da Any antes de eu sair de casa hoje de manhã "Se cuida você tem dois filhos para cuidar, e não esquece eu te amo".

NU:Eles estão forte mais somos mais.

Os tiros estão subindo e agora eu tenho que descer, que eu saia vivo dessa merda.

Estou com uma M16 na mão e uma Glock na cintura, desci e dei de cara com um dos policiais.

Policial:JB. -Um tiro e eu desviei mais ao contrário de mim o idiota levou um bem no meio da testa.

-Se meteu com a pessoa errada.

NU:Passou de raspão essa porra no meu braço.

Desceu eu e o NU, os tiros cada vez mais próximo.

NU:JB cuidado! -Gritou e começou uma troca de tiros entre eu e ele e mais cinco polícias.

Percebi que tinha um policial atrás de mim e sai correndo pelos becos do morro.

Caralho essa porra arde, virei para trás tinha dois otários atrás de mim tinha mesmo porque matei os dois.

E como sempre continuei correndo cheguei até no telhado de alguma casa, tô parecendo um gato pulando de um telhado para o outro.

KL:Eles já recuaram já. -Diz pelo rádio.

BM:Claro né, eles acharam o esconderijo dos fuzis e levou aquelas porras.

PG:Eles prenderam quatro.

-Quantos feridos dos nossos?

NU:Uns 10 por aí.

-Se for 10 mesmo pode contar com 11 já.

JK: Raspão né.

-Sim, nada grave.

LV:É para ir pra boca?

-Só quem está ferido o resto pode voltar pra casa.

KL:Pode pá.

A princesinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora