Os dois homens entraram no saguão do hotel e foram direto para os elevadores.
Um segurança tentou barrar-lhes a passagem.
- Desculpem-me mais só é permitida a entrada dos hospedes.
Antes que Etienne abrisse a boca, Watson disse para o segurança:
- Escuta aqui meu rapaz, minha esposa está lá dentro com o amante. Agora eu posso resolver isso como um cavalheiro. Discretamente. Ou eu posso arranjar a maior confusão aqui mesmo, cm direito a policia, repórteres e tudo mais. O que você decide? - ele colocou as mãos na cintura e esperou que o blefe funcionasse.
O segurança pensou e decidiu:
- Suba, mas por favor não quebre nada.
- Não se preocupe. Vou lavar a minha roupa suja em casa. - Então eles entraram no elevador.
- O que pensa em fazer, Etienne?
- Eu queria era esmurrá-lo até fazê-lo perder a consciência. Mas como você disse não posso tocá-lo. Seria um desastre. Então, só quero encontrar Isabella e Samantha e sair daqui o mais rápido que eu puder.
O elevador subiu até a cobertura e as portas se abriram.
Eles ficaram frente a frente com dois homens.
- O que querem ? - O mais alto perguntou.
- Etienne, não existe nada contra bater nos capangas...
- Então tá.
Sincronizadamente os dois esmurraram os dois, derrubando-os no chão.
- O capitão ficaria orgulhoso de você, Justin.
O outro riu e respondeu:
- De mim ele talvez ficasse surpreso. De você nem tanto. Agora vamos.
Eles começaram a abrir as portas, sem resultado.
Mas ao abrir a última delas eles se depararam com um espetáculo dantesco: Um homem socava repetidamente outro preso à uma cadeira, enquanto uma garotinha assistia a tudo, chorando.
- Acho que encontramos sua pupila.
- Sim, é ela. Mas aquele é o Sr. Minoru, amigo da Samantha. Venha.
No momento em que Bamburguer iria desferir mais um soco em Minoru, Etienne segurou o braço dele.
- Isso, senhor, é uma covardia. Por que você não enfrenta alguém que possa revidar.
Os dois homens ficaram se encarando. Mas quando Etienne ia avançar, Justin colocou a mão em seu ombro e disse:
- Deixa que eu me entendo com esse aqui. Solte Isabella e procure por Samantha.
- Está bem. – Ele correu na direção de Isabella e começou a soltar as amarras. Depois deu uma verificada em Minoru. Estava ferido, mas parecia bem.
O Japonês conseguiu articular algumas palavras:
- Não se preocupe... Ache Samantha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Tutor
Historical FictionEtienne Archibald era um político de sucesso. Um solteiro cobiçado na Londres pós guerra. Mas o pedido de uma velha amiga feito no leito de morte o colocará numa situação nunca imaginada: O de tutor de uma adorável menininha. Uma menininha que tinha...