Samantha ouviu os passos atrás de si e, com o aprendizado das aulas de artes marciais, já havia contado o número de seus perseguidores. Quatro homens a seguiam e ela sabia que, mesmo com as aulas, não seria páreo para quatro homens. "O que devo fazer?", pensou ela. "Só há um jeito: tenho que separá-los e enfrentá-los um a um".
Rapidamente ela se escondeu atrás das várias colunas de havia nas dependências da galeria, se movimentando entre as pessoas que ali estavam para apreciar a noite. Em acerto com as suas previsões, os quatro se separaram, procurando-a.
Minoru a ensinara a se camuflar a fim de surpreender seus adversários e assim ela fez.
Primeiro, conseguiu nocautear um aplicando-lhe um golpe certeiro no nariz e em seguida uma joelhada no baixo ventre. O segundo, um pouco mais corpulento, ela teve que dar-lhe uma rasteira e um golpe em pleno plexo solar. O terceiro conseguiu segura-la pelo braço e aplicou-lhe um tapa no rosto. Mas Samantha ao virar o corpo com o golpe, lhe deu um chute no plexo solar e com uma torção do braço fez que ele virasse no ar e caísse de costas. Ela completou a seqüência dando um golpe na garganta dele, tirando-lhe momentaneamente o ar.
Impressionadamente, nenhuma das outras pessoas se apercebeu dessa movimentação, apenas o quarto homem, o mais perigoso deles, pois era o líder, observou tudo para contar todos os detalhes para seu patrão.
- Mestre Minoru vai ficar orgulhoso quando eu lhe contar o que aconteceu. – refletiu Samantha. Olhando no relógio viu que tinha pouco tempo para chegar ao restaurante.
Chegando a porta do restaurante, Samantha deu uma pequena olhada no espelho e ajeitando o cabelo entrou.
Os dois homens a viram chegar altiva como uma rainha e suave como uma fada. Os dois sentiram emoções violentas ao fitarem a mulher que caminhava entre as mesas com um sorriso nos lábios como se ouvisse algo divertido. Etienne sentiu o coração bater mais rápido e desejou enlaça-la e beijar-lhes os lábios. Virgo sentiu o sangue circular mais rápido nas veias e desejou prende-la em seus braços e saciar-se naquele corpo escultural. Havia perdido a primeira batalha, mas haveria de ganhar a guerra.
Lentamente, ela chegou até Etienne, e ele cavalheirosamente puxou a cadeira para ela se sentar.
- Me desculpe pelo atraso. Tive alguns contratempos no caminho. – disse ela delicadamente.
- O mais importante é que você está aqui. – ele retrucou galanteador. Etienne decidira conquistar Samantha e para isso usaria todo o seu charme.
- É muito bonito aqui. Você vem muitas vezes?
- Algumas vezes para encontrar outros políticos, ou representantes de outros países. O restaurante do Parlamento deixa um pouco a desejar em matéria de requinte.
- E com algumas amigas, não?
- Não. Você é a primeira que trago aqui. Tenho boas lembranças desse lugar, não traria qualquer uma. Somente você é digna de estar aqui.
Ela enrubesceu, deliciada pelas palavras dele. Ele adorou vê-la corar de prazer.
O Sommelier chegou com a carta de vinhos e perguntou a Etienne se eles gostariam de escolher o vinho.
- Por favor, nos traga uma garrafa desse aqui – era um champanhe – quero fazer um brinde à minha acompanhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adorável Tutor
Historical FictionEtienne Archibald era um político de sucesso. Um solteiro cobiçado na Londres pós guerra. Mas o pedido de uma velha amiga feito no leito de morte o colocará numa situação nunca imaginada: O de tutor de uma adorável menininha. Uma menininha que tinha...