Sadie Ramsey odiava usar sutiã. Odiava o atrito na pele, o suor entre os peitos caso não o usasse, também. Agora, no banheiro feminino com cheiro de alfazema da escola, ela remexia incessantemente a lingerie roxa, se indagando se deixar os mamilos expostos pela camiseta de linho branca do uniforme seria tão chocante assim.
Soltou um suspiro irritado, arrumando o feixo do sutiã de algodão de qualquer jeito, e pegou a mochila rosa com detalhes florais. Vasculhou o seu interior, na esperança de encontrar algum top semi sujo de educação física que ainda desse para utilizar por mais uma vez, mas acabou encontrando a necessaire dourada de Lily Ivy.
Sadie franziu a testa, não lembrava de Lily ter deixado a necessaire dela ali. Puxou a pequena bolsa para fora e a deixou na pia do banheiro, enfiando a mão novamente no interior da mochila e tirou o seu celular para mandar mensagem para a amiga.
Você:
Ei, raio de sol. Acho que você esqueceu sua bolsinha de maquiagem comigo hahahah
Guardou o celular no bolso interno do blazer e pegou a necessaire de Lily, a colocando dentro da mochila também, porém, a tirou ao se lembrar do gloss de cereja dela. Lily Ivy sempre tinha um gloss de cereja consigo, e é claro, Sadie Ramsey amava o gloss de cereja de Lily Ivy.
Abriu a bolsa de maquiagem e logo de cara encontrou o gloss rosado e com brilhinhos em sua composição, mas o que ela estranhou ter encontrado foi sachês e cartelas de comprimido. Lily está doente?
Tirou a cartela prateada e analisou os comprimidos. Não eram muito grandes e eram alaranjados, mas certamente nunca viu a melhor amiga tomando nada desse tipo. Ela virou a cartela em sua mão e leu o nome do remédio. Dulcolax. Dulcolax. Sadie gelou e colocou a cartela na bancada para pegar o pequeno sachê azul na necessaíre. MicroLAX.
Ela parou, abaixou a necessaire na pia e respirou fundo, juntando memórias que finalmente faziam sentido. As várias pílulas de vitamina que Lily tomava nos intervalos das aulas, a mesma Lily que raramente comia e só bebia água ao seu lado, no máximo vitaminas e sucos quando estava muito nervosa. Sadie sempre achou que a pressão da mãe da amiga causava isso, a obsessão pela magreza, mas nunca desconfiou que era algo ainda mais sério do que dietas malucas e contabilizar calorias em uma barra de cereal.
Lily Ivy era bulímica.
Os olhos de Sadie Ramsey estavam marejados quando ela guardou o sachê e a cartela de remédios e tirou o gloss de cereja de lá dentro, passando o melado com desleixo nos lábios. Se sentiu péssima, uma amiga horrível. Primeiro Nigel e agora descobre sobre Lily.
Nunca forçaria alguém a contar seus problemas para ela, isso a faria uma hipócrita, mas nunca suspeitou de nada, e isso a machucava profundamente. O celular dela vibrou com uma notificação, Sadie desbloqueou e viu a mensagem de Lily.
Lily Meu Tudo E Só Meu:
AHAAA! Sabia que você tinha pegado minha necessaíre, sua escrota!
Ela sumiu na terça, eu achei que tinha esquecido no vestiário.
Não pegue mais minhas coisas >:(
Sadie releu a mensagem, um ponto de interrogação se formando em sua cabeça. Se Lily não colocou a própria bolsa dentro da mochila dela, quem foi?
Guardou tudo na mochila e saiu do banheiro, tentando ignorar o incômodo da peça íntima em sua pele. Sadie finalmente tomou coragem e caminhou até a secretaria. Com um olhar rápido para o relógio preso em cima dos armários de cada corredor, ela contastou que eram 08:06 da manhã. A interrogação começaria as 08:45, mas os três primeiros tempos de aula foram cancelados, então ela e o restante dos interrogados teriam aula apenas depois do intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso Grobmann
Misterio / SuspensoDrama, dinheiro e luxúria são as coisas que regem Holloway a mais tempo do que qualquer morador local pode se lembrar. A rica e influenciadora Elite da cidade sempre teve seus favoritos - alguns mais do que outros. Dentre eles está Nigel Grobmann e...