"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no inferno do abismo, mais sim aquelas que escolhem se libertar do abismo e circular silenciosamente entre nós."
Halloween - O início.
─
Caso Grobmann é uma história que criei com treze anos, quando tinha uma mente muito fantasiosa e que amava a adrenalina de um bom suspense. Escrever a história do Nigel e dos amigos dele é algo muito especial para mim, acompanhar a trama e a evolução deles é algo que não consigo por em palavras de tamanha felicidade.
Com o tempo, eu vou adaptando a história conforme achar necessário, afinal, essa é ainda a primeira vez que reescrevo o livro.
ATENÇÃO
Essa história contará com temas como automutilação, vícios em drogas e álcool, bulimia nervosa, palavras de baixo calão, abusos físicos e psicológicos, rivalidade feminina, homossexualidade e gravidez na adolescência. Quaisquer gatilhos que venham a ter, serão sinalizados no início do capítulo, ficando por sua conta prosseguir com a leitura.
Não haverá romantização dos abusos apresentados.
TODOS os meus personagens são o mais humanos possíveis, erram assim como você e eu. Venho de antemão avisar que os pensamentos, atitudes e falas deles não condizem com o que eu acredito.
Eles são problemáticos e o mais humano que consegui criar.
Espero que amem — ou odeiem — meus filhos da mesma forma que eu.OS SUSPEITOS
Assim como a maioria dos livros desta plataforma, CG possui um elenco. Eu os escrevi e os imagino desse jeito, vocês podem se sentir livres para imaginarem do jeito que vocês quiserem <3
O DESAPARECIDO
A NAMORADA DO DESAPARECIDO
O MELHOR AMIGO DO DESAPARECIDO
A MELHOR AMIGA DO DESAPARECIDO
O BRAÇO DIREITO DO DESAPARECIDO
SUPOSTA AFFAIR DO DESAPARECIDO
COLEGA DE TURMA DO DESAPARECIDO
BOA LEITURA!
Criei uma playlist disponível no Spotify com o nome Caso Grobmann, para melhor inseri-los na história.
(boatos que os personagens ouvem essas músicas durante o desenrolar da história.)https://open.spotify.com/playlist/0MPFoMOM9OgLzxXLfeXlKo?si=g2Cz5IdsSU23ayI9SBQDMA
Você pode encontrar Caso Grobmann no Instagram procurando por tem também perfil no
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso Grobmann
Misterio / SuspensoDrama, dinheiro e luxúria são as coisas que regem Holloway a mais tempo do que qualquer morador local pode se lembrar. A rica e influenciadora Elite da cidade sempre teve seus favoritos - alguns mais do que outros. Dentre eles está Nigel Grobmann e...