Eu em você

280 47 75
                                    

Ponto de vista do Fernando

Já não estou sendo mais arrastado pelo Rafael. Ao invés disso, caminho ao lado dele com minha cabeça ainda em total caos.

- Eu estou me sentindo dentro de uma novela mexicana. - Desabafo.

Rafael apenas me olha, curioso.

- Vem comigo que eu te levo pra casa. - Ele diz.

Honestamente, ir para casa e ficar lá sozinho é o que eu menos quero neste exato momento. Então eu digo a ele:

- Só se você vier me fazer companhia. - E desta vez sou eu quem pisca para ele, que está com cara de quem perdeu o ar.

Eu... eu... - Quanta satisfação ver Rafael sem fala, depois de me fazer passar vergonha várias vezes.

- Você vem, ou não?

Então vejo um brilho em seu olhar. Ele mal sabe o que o espera...


Ponto de vista de Rafael

Vi que o Fernando ia se acalmando conforme nos aproximávamos do carro. Esse foi o dia mais louco da minha vida. Reencontrá-lo assim, poder passar tempo com ele, transar com ele de novo - droga, estou ficando duro! Será que vai chegar o dia em que não vou ficar mais afetado assim com a presença dele?

"Respira fundo, Rafael" digo a mim mesmo.

E para coroar a montanha russa de emoções, ainda tenho que correr atrás do Akito e do Fernando, depois daquela "entrada triunfal" da Christine. Ela era mesmo um furacão, no pior sentido da palavra.

Eu realmente não gostava dela. Aliás, eu concordava 100% com a Maja quando ela dizia que as mulheres com quem o David tinha relacionamentos eram todas esnobes. Mas o David nunca tinha levado ninguém a sério. E nunca, mas NUNCA, perdia a cabeça. Ele era muito discreto. Eu nunca o peguei em flagrante. "Até aquele dia", penso com um sorriso.

Por isso você entendem minha surpresa quando eu entro no escritório dele e o vejo beijando o Akito como se quisesse engoli-lo inteiro. E eu, claro, não pude deixar de provocar. Senti que, se David pudesse, me socava.

Meus pensamentos se voltam novamente para o homem andando ao meu lado.

Eu estou me sentindo dentro de uma novela mexicana. - Ele diz. Eu o olho curioso, mas digo apenas:

- Vem comigo que eu te levo pra casa. - Eu juro que não tinha segundas intenções. Até porque, se eu o levasse de volta para minha casa, eu não conseguiria dormir e ele me deixaria sem conseguir andar no dia seguinte. 

Aquele homem tinha uma resistência física de ferro. Como é que ele passa horas fazendo sexo sem cansar?

- Só se você vier me fazer companhia. - E ele pisca para mim. Para mim, que sou o rei da piscadelas sensuais!!!! Será que eu criei um monstro???!!! Um calor bastante conhecido vai se espalhando por meu corpo.

- Eu... eu... - Droga, eu não sei o que dizer???!!!

- Você vem, ou não? - E basta ele fazer esta pergunta, que meu fogo acende.

Ficamos em silêncio durante o percurso até a casa dele, exceto pelas instruções que ele me dá de como chegar lá. Fernando mora não muito longe de Akito, em um prédio muito bonito.

Minha ereção estava me incomodando. E eu estava ansioso. Fernando era tão sexy... mas eu também estava inseguro. Quando eu disse a ele que queria continuar a encontrá-lo, eu estava seguindo meu coração, mas honestamente não pensei nas consequências a longo prazo. Eu não sei se estou preparado para o caso dele fazer como o Fábio e termos que nos relacionar escondido.

Ao entrarmos no elevador, Fernando de aproxima perigosamente e sussurra em meu ouvido

- Tenho planos para nós... - Sinto um arrepio na espinha com aquelas palavras. Onde eu fui me meter??!!

Ele abre a porta e me dá passagem. Assim que eu entro no apartamento, ouço a porta se fechar e dois braços fortes me envolverem. Ele está se esfregando em minha bunda... mordo fortemente meus lábios, tentando controlar as sensações avassaladoras que tomam conta do meu corpo.

- Você será punido agora por cada vergonha que me fez passar hoje... - Ele me chupa o pescoço enquanto sua mão desce para o zíper da minha calça. Mas antes de abrí-lo ele me massageia o pênis. E eu preciso de todo o meu autocontrole para não gritar de tesão.

- Fer... porqu... eu...

- Eu não posso ler sua mente. Você tem que falar claramente para que eu entenda. - Diz ele com a respiração entrecortada.

Eu então me desvencilho e me viro de frente para ele, agarrando-o. Eu não o beijo. Ao invés disso eu vou mordendo cada pedacinho dele e lambendo aquela pele cheirosa. Eu desço minhas mãos para aquela bunda macia e vou apertando, beliscando. As mãos dele tampouco ficam osciosas. Ele me belisca com a mesma vontade, com o mesmo desejo.

E de repente, ele se afasta. Eu o olho sem entender nada.

- Hum... eu estou com vontade de comer doce... E vai até a geladeira. Dali ele retira algo e se vira novamente para mim.

Eu estou boquiaberto. Ele me olha, selvagem, segurando um spray de creme de chantilly.

Quando dou por mim novamente, já estamos no quarto dele e minhas roupas estão sendo arrancadas. Ah, mas desta vez, não serei só eu a ficar pelado não!!!! Eu o agarro pelos pulsos e dou uma mordida em seus lábios. Aproveito sua surpresa e arranco suas roupas também.

Ele me joga então na cama e pega o spray de chantilly, sem deixar de me olhar nos olhos.

- Sabe o que eu vou fazer com você? Está preparado para ser castigado? - E espalha chantilly por meu pênis. Ele se ajoelha na cama e sem tirar os olhos de mim, vai abaixando a cabeça e começa a me lamber.

- Fernando... espera... - Ele ignora minha tentativa de falar com ele e me engole. EU VOU MORRER AGORA!!!! Ele lambe, suga, engole... Eu me agarro aos cabelos dele, totalmente entregue. Não falta muito para eu gozar. Mais algumas engolidas e solto um longo gemido, junto com minha ejaculação. Fernando engole tudo, visivelmente satisfeito com o estrago que fez. Então ele me vira de bruços na cama.

- O quê??!!

- Quietinho agora. Isso não vai doer nada. É só uma picadinha... - E espalha chantilly na minha bunda.

Meu corpo inteiro está em chamas. Ele levanta meus quadris e vai lambendo todo o chantilly que espalhou. Ele morde minha bunda. Não acredito que ele vai me marcar até ali...

- Que doce delicioso... E só para mim...- Ele diz, enquanto continua aquela tortura tão prazerosa. Ele separa minhas nádegas e coloca mais chantilly ali, lambendo tudo como quem realmente está comendo a mais gostosa das sobremesas.

Sem aviso, ele me penetra e me fode forte, fundo. Nossos gemidos se confundem e eu não consigo pensar em mais nada.

Ele é incansável, insaciável. Eu já estou ereto de novo. Ele me preenche e me enche de prazer. Sexo com ele é, sem dúvida, a melhor das aventuras. Gozamos ao mesmo tempo e eu me aninho em seu peito. Dou um leve beijo em seus lábios antes de adormecer, exausto.


N/A Que vergonha! Eu devia estar surtada quando escrevi isso. Bom, estou publicando aqui e saindo correndo...

Envolvente (Livro 1 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora