Fim de semana - parte 3

208 45 27
                                    

Sábado

Ponto de vista do David

O sábado foi maravilhoso. Só de estar com ele, eu me sentia a pessoa mais feliz da terra. Com ele eu me sentia bem, em paz. É, eu sei que sou louco. Eu o conheço há muito pouco tempo. Mas digamos que é um encontro de almas. Daqueles que a gente só vê em filmes ou lê em livros. Era isso o que eu tinha com ele. E eu ansiava por tê-lo ao meu lado para o resto de nossas vidas.

Quando saímos da cachoeira já era meio de tarde. No caminho para casa, meu telefone toca.

Ponto de vista de Akito

Pensem num dia feliz! Aliás, pensem numa pessoa feliz. Era eu! Saciado de corpo e alma. Amando e sendo correspondido. Se isso era o paraíso? Não sei, mas não troco por nada! Estávamos indo para casa quando o telefone de David toca.

- Amor, atende para mim? - Hein???!!! Sério???!!!

- Alô? - Digo receoso.

- Cunhadinho!!! Que maravilha!!! Eu queria mesmo falar com vocês!!! Aliás, me passa seu número já para eu te adicionar aqui. - Era Maja. Como ela sabia que era eu? Como conseguiu reconhecer minha voz? O que será que Maja estava aprontando?

- Ok Maja, anota aí: 0705628945.

- Obrigada!!!! Amo você, cunhadinho!!! O David está aí do lado né? Preciso falar com vocês dois! David!!!! Você lembra que o fùqïn e a mamma fazem 35 anos de casados em dois meses???!!!! - Maja parece tão animada que eu até me encolho de medo. Eu ainda me lembro da primeira vez que ela me viu...

- Claro, princesa. Eles disseram que não querem fazer nada.

- Então, a gente não precisa fazer festa, mas eu queria fazer uma supresa para eles! Que tal a gente fazer um piquenique no jardim botânico? Mais especificamente em frente ao carvalho? Bom, o piquenique não precisa ser em frente ao carvalho, mas eu acho que uma tarde com a família toda reunida seria bom, né? Que tal? Ah, Akito, você também é parte da família, viu? Não fica pensando que vai fugir não!!!

E aí eu queria abrir um buraco e sumir... David olha para mim e sorri. Mas não é um sorriso zombeteiro. É um sorriso amoroso. E meu coração derrete por ele...

- Princesa, combinado! Jardim botânico, então! Mas, olha, você vai ter que convencer o fùqïn e a mamma a irem, ok? Você é mestre nisso.

- Deixa comigo irmãozão! Beijos para vocês e comportem-se, viu???? Tchau!

- Tchau! - Dizemos em uníssono.

- Amor, não leva a Maja a mal. Ela te ama quase tanto quanto eu! Você vem com a gente comemorar o aniversário de casamento dos meus pais? Por favor?

- Claro que eu vou. Não perderia por nada! - Digo, sincero. A verdade é que, mesmo Maja sendo assim extrovertida e me deixando envergonhado, eu já amo a família de David e gosto muito de estar com todos eles.


Ponto de vista do  Rafael

Eu acordei no sábado de manhã completamente desorientado. Aos poucos fui me lembrando dos acontecimentos da noite passada: Fábio, Fernando dando um soco nele, eu indo embora, Fernando me segurando e se declarando em alto e bom som em um bar lotado. Depois aquela noite louca de sexo. E por fim, adormecer com ele me dizendo que eu sou seu maior sonho.

Dizer que estou feliz é eufemismo. Meu coração parece que vai explodir dentro do peito. Eu fico olhando aquele homem, deitado ao meu lado, dormindo. E eu penso no quanto estou feliz. Então ele abre aqueles olhos azuis como o oceano... e eu me perco neles uma vez mais...

Envolvente (Livro 1 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora