Predador

402 71 191
                                    

Ponto de vista de David Cheng
Hoje eu acordei cedo. Não consegui dormir. Afinal iria fechar um contrato com a B&L, empresa de propaganda e marketing. Era muito importante para a HuangCheng que o marketing fosse um sucesso. A empresa, claro, já era bem estabelecida, mas quanto mais forte fosse a campanha, melhores os lucros.

A empresa fora fundada por meu pai, que trabalhou com muito afinco para que ela se transformasse no que é hoje: referência em tecnologia digital. Eu me lembro de quando eu e meus irmãos éramos crianças e das dificuldades financeiras que tivemos no início, pois meu pai não tinha com quem contar. Ele trabalhava mais de dez horas por dia para se estabelecer no mercado e colocar comida na mesa. Minha mãe trabalhava ao lado dele, fazendo as vezes de secretária executiva e surpervisora geral. Foram anos de sacrifícios, mas também de muito amor. Eles sempre tiravam pelo menos um dia da semana para estarem conosco. O amor e dedicação deles era visível. Eles são meu maior exemplo. Com muito suor e esforço, meu pai venceu e é meu dever fazer a empresa prosperar ainda mais. Por isso fiz questão de acompanhar o projeto de campanha bem de perto.

Eu geralmente ando com motoristas e secretários, mas hoje resolvi fazer as coisas sozinho. Estou curioso para ver o que a B&L tem a oferecer, já que tive as melhores referências. Como cheguei muito cedo, resolvi não subir direto. Notei que havia uma cafeteria ali perto e resolvi entrar e pedir um capuccino. Adoro cappuccinos. São meus favoritos.

Entrei na cafeteria e foi quando o vi. Estava de costas para mim. Era alto e tinha ombros largos, cintura fina, quadris estreitos e uma bunda redonda que parecia tão macia... Os cabelos eram negros e ele tinha uma aura de luz a seu redor.

Mesmo sem ver seu rosto, meu corpo reagiu àquela presença. Eu podia ver as pessoas no café olhando para ele, admirando sua beleza. Tanto homens quanto mulheres, enfeitiçados por ele. E comigo não foi diferente.

Eu não gosto de rótulos. Amor é amor e ponto final. Já tive relacionamentos com ambos os sexos. Eu até questiono os padrões aceitos ou não pela sociedade. Já me senti atraído por pessoas que a maioria poderia considerar feias mas que, para mim, tinham um charme e beleza irresistíveis! E por outras que não eram magras como palitos, Pelo contrário, tinham todas as curvas nos lugares certos, ao meu ver. Para mim, o que importa é a química.

E eu adoraria provar a química entre o homem que está à minha frente e eu. Eu estou procurando há muito tempo o amor da minha vida. Meus pais são provas vivas de que o amor forte e duradouro existe. Mas até agora eu não o experimentei. Meus relacionamentos começam e terminam muito rápido, para minha frustração.

Sem perceber vou chegando mais e mais perto. Até que ele se vira e esbarra em mim.

Ele sequer ousa levantar os olhos. Isso me intriga muito. Mas posso ver seu rosto, que é tão bonito quanto o restante dele. E aquela boca sensual, que me faz querer beijá-lo ali mesmo.

- Me descul... - Ele começa a falar mas eu já o interrompo, meio sarcástico, meio provocador...

- Olhe por onde vai da próxima vez.

E neste instante, sinto o perfume inebriante de seu corpo. Meu corpo reage imediatamente e eu tenho uma ereção involuntária. Preciso sair dali antes que eu o coloque deitado em uma mesa ali mesmo e faça com ele coisas despudoradas. O que está acontecendo?????? Onde estava meu excelente autocontrole???? Eu acabei de ficar agitado como um estudante do ensino médio, cheio de tesão.

Saio da cafeteria totalmente desnorteado e só aí me lembro de olhar se minhas roupas estão sujas. Por sorte, não estão. Aquele homem conseguiu, em alguns minutos, que eu perdesse a noção de tempo e espaço. Eu só conseguia vê-lo e senti-lo. O resto era irrelevante, invisível.

Resolvo então dar uma volta na praça que há em frente ao edifício. Muitas árvores, muito verde, perfeito para desestressar e, bem, extinguir o fogo que me consome. Tinha até me esquecido do maldito capuccino.

Perdido nestes pensamentos, eu quase esqueço a hora. Porque em minha mente só havia espaço para aquele homem lindo. Então volto à entrada do prédio apenas para colidir novamente com alguém!!! Mas será possível isso??? Meu dia não podia ficar pior... Então aquele perfume invade minhas narinas novamente.

É ele de novo!

É ELE DE NOVO!!!!

Meu coração dá mil cambalhotas dentro do peito... Minha vontade é de começar a dançar de alegria. Hoje é, afinal, meu dia de sorte!!!! Contudo, claro que eu não vou sair por aí como um moleque na puberdade. Ou vou?

- Já disse para olhar para onde vai. Quer causar um acidente hoje? - Com certo divertimento, eu o vejo se retesar todo. Em seu semblante eu noto raiva. E ele me xinga, bastante irritado!

- Vai se ferrar, idiota!

Mas também percebo seus olhos passeando por meu corpo, como se quisessem devorar cada pedaço. Hum, esse gostoso tem fogo no olhar. E eu quero experimentar cada pedacinho dele... por isso o provoco, sem conseguir controlar minha língua.

- Gostou do que viu? - E ele me olha imediatamente com raiva e cospe um "vai sonhando". Aproveito minha deixa para dizer baixo o suficiente para os outros não ouvirem mas alto o suficiente para que ele me ouça:

- Vou sim.

E vou mesmo. Sonhar com aquele rosto de anjo, sua compleição delicada e elegante, seus olhos escuros que anunciam tempestade...

Quando eu cheguei ao escritório o Sr. Figueiredo, que era o chefe do departamento de artes, veio imediatamente me cumprimentar. Aliás, o senhor Figueiredo parece ter o dom da oratória, porque não para de falar pelos cotovelos, me deixando tonto com a quantidade de informações que faz questão de dividir comigo, como se precisasse me convencer da capacidade e eficiência da empresa onde trabalha.

Além disso, ele passa um bom tempo enaltecendo as qualidades do publicitário que iria desenvolver nosso projeto. Era Sr. Maeda para cá, Sr. Maeda para lá...e nada do Sr. Maeda dar o ar da graça. Eu já estou começando a achar que não foi lá uma boa idéia procurar a B&L até que...

Até que ELE entra na sala... E desta vez eu posso vê-lo de um ângulo privilegiado. Ele está de frente para mim, com aquele rosto angelical e olhos inocentes. Bonito é pouco para descrevê-lo. Não sei nem se há adjetivos que possam fazer jus ao homem que me olha estupefato. Os céus definitivamente estavam ouvindo minhas orações....

Envolvente (Livro 1 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora