Preciso manter meus pés no chão, foi a primeira coisa que pensei após me pegar olhando para Josh daquela forma. Eu precisava lembrar que aquele era o mesmo Josh que gentilmente consertarou o telhado da minha casa a alguns meses atrás, era um homem honesto, trabalhador e acima de tudo um pai dedicado. Ouvi tantas coisas a respeito dele no decorrer dos últimos meses, já que Noah resolveu que o irmão era o homem ideal para mim e que eu precisava conhecê-lo.
Josh nunca me fez promessas sempre foi claro sobre o que desejava e o que podia me oferecer, precisava lembrar disso nesse momento. Havia sido um acordo mútuo não se envolverem sexualmente já que isso poderia confundir as coisas e colocar o casamento em risco e não queríamos arriscar complicar as coisas. Era preciso pensar em Emma não em si mesma, sua filha precisava de segurança de uma casa segura e confortável com comida na mesa onde pudesse crescer e ser feliz. Já os filhos de Josh, Nathan de dez anos, e Pietro de seis, precisavam de uma mãe, uma presença materna que estivesse presente em todos os momentos.
Particularmente havia ficado muito feliz em aceitar a responsabilidade de ajudar a criar os garotos, embora a pouco menos de cinco anos eu não me imaginasse mãe, a gravidez não planejada e o nascimento da Emma fizeram com que passasse a ver crianças de outra forma, a maternidade havia sido a melhor surpresa que a vida reservou para mim e eu estava feliz principalmente com o fato de Emma não ser mais filha única.
Esse acordo além de segurança e uma presença paterna, traria para minha menina dois irmãos mais velhos para dividir os melhores e piores momentos da vida, se existe algo que sempre senti vontade de ter ao longo da vida foi um irmão, alguém para estar comigo sempre, para rir ou chorar junto,
- O que acha de bebermos um pouco de vinho? - a pergunta repentina me pegou de surpresa e me assustei.
- Claro, mas já vou avisando que minha seleção de copos é muito limitada você só pode optar entre o do Fred e o do Salsicha - o sorriso dele foi instantâneo, o que me deu um certo alivio, quase nunca tinha visitas e minha atual situação financeira não me permitia comprar taças ou copos apropriados
- Não tem um copo da Velma?
- Tem sim, mas esta com a borda lascada, não gostaria que você se cortasse.
- Acho que vou me arriscar - ele sorriu novamente ao entrarmos na cozinha - Onde esta o saca rolha? - a cozinha era pequena e estar ali com Josh tão próximo estava me deixando nervosa - Any...
- Nunca penso direito quando uso cinta-liga - foi nesse momento que ouvi a risada de Josh eu tinha falado em voz alta, senti uma imensa vergonha, embora não tivesse mentindo a cinta liga não era a única responsável pela minha distração.
- Vou me lembrar disso - ele disse ainda sorrindo com meu comentário.
- O saca rolha está na gaveta de cima, a sua direita - evitei olhar pra ele e fui pegar os copos no armário de cima, estava na ponta dos pés pra pegar o copo da Velma quando ele escorregou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...