As três semanas que se seguiram a visita da
Izzie para mim foram de completa reflexão, eu queria muito fazer meu casamento dar certo queria muito ter uma chance com Josh e acabar de vez com aquele contrato tolo que havíamos assinado, mas tinha medo de trazer o assunto a tona novamente, tinha medo de não ser mais o que ele queria, temia que o retorno da ex-mulher tivesse lembrado a ele o quanto relacionamentos podem ser complicados e também sabia que estava sendo completamente covarde.Covarde suficiente pra usar como justificativa para mim mesmo coisas trivials como a correria que estava sendo aqueles dias, os meninos tinham tido a semana de prova e embora eles não tenham dado trabalho para estudar fiquel atenta a rotina de estudo, Emma não tinha provas mas estava empenhada nos trabalhinhos para sua apresentação final antes do verão, confesso que senti muito orgulho dos três já que as notas haviam sido exemplares e todos os trabalhos da minha pequena estavam lindos.
Houve também toda a finalização na decoração do quarto do bebê já que havíamos decidido esperar o ultimo ultrassom na esperança de sabermos o sexo, mas aparentemente o bebe parecia estar determinado a revelar o que era somente no nascimento, dessa forma optamos por uma decoração em tons neutros, Josh havia me surpreendido com sua determinação em participar de cada momento fosse na escolha do papel de parede a ser usado ou no modelo do berço ele esteve presente em tudo e o resultado final fico espetacular.
Finalizando o ano letivo ainda teve a apresentação de ballet da minha pequena que fol a coisa mais linda de se ver, ela e Jennie estavam lindas e dançaram muito bem, Josh e Lamar estavam eufóricos e completamente babões na plateia filmando tudo, a final de basquete do time do Nathan tinha sido o que podemos considerar um jogão infelizmente o time da outra escola conseguiu marcar três pontos nos minutos finais, mas mesmo assim fomos comemorar a medalha de prata na pizzaria e segundo Nathan o importante é que o time tinha se divertido muito durante a temporada.
A chegada do verão trouxe toda uma mudança na rotina da casa, com as crianças de férias o horário de acordar ficou um pouco mais tarde exceto para Josh e consequentemente a o horário de dormir também embora não tanto, a tardes silenciosas onde ficava apenas com Thor e Buttercup também não existiam mais e confesso que por mais que não tenha concordado de imediato com a ideia do Josh de contratar alguém para me ajudar nesse verão.
Sofya foi em partes minha salvação já que não conseguia chegar até o final da tarde sem sentir dor nas costas e o inchaço era meu companheiro diário, fora as falsas contrações que vinham me acompanhando nos últimos três dias, havíamos consultado a Doutora Yoshihara e ela garantiu que era normal, mas que na dúvida poderíamos sempre procura-la
- O que você tanto pensa Any? - Heyoon perguntou sem tirar os olhos da rua.
- Que não sei onde estava com a cabeça quando aceitei sair com você hoje - menti embora também não tivesse resposta para essa questão.
- Não sei do que está reclamando - paramos no sinal vermelho a algumas quadras de casa e ela mexeu rapidamente no celular - Foi uma tarde bem agradável, compramos coisas lindas para o bebê, você relaxou no salão e estamos lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...