Acordei com a luz entrando pela janela logo cedo, não precisava abrir os olhos para saber que Josh ainda dormia, os braços dele ainda me abraçavam de forma acolhedora, levantei lentamente e com cuidado pegando a primeira peça de roupa que vi, a camisa dele ainda emanava seu perfume trazendo todas as lembranças da noite anterior, em silencio fui ate a janela e fechei a cortina deixando o quarto escuro novamente, metade de mim queria deitar nos braços dele e ficar ali o máximo possível a outra metade, porém me dizia para me afastar e esquecer a noite anterior.
Sentei na cama em uma distancia segura e observei na pouca luz que restou o homem deitado ainda dormindo, Josh era alguém raro, uma mistura perfeita entre a beleza interior e exterior, que ele era lindo por fora não havia como negar fosse pelo porte físico bem definido sem qualquer exagero, pelo formato do rosto ou pelo cabelo a beleza dele era obvia ao olhar, mas o que mais chamava a atenção era como ele era interiormente, sempre justo, honesto, um bom filho, amigo, pai e marido.
Ele tinha um coração raro e especial e não merecia ter sido deixado anos atrás, porém mais do que ninguém eu sabia as complicações que um relacionamento implicava, sabia que nada era garantido quando duas pessoas traçavam um caminho juntos.
A noite tinha sido maravilhosa e isso eu jamais negaria Josh fez com que me sentisse desejada mesmo com dezessete semanas de gestação, assim como no dia do nosso casamento nos braços dele eu me senti única e completa como se houvesse apenas nos dois no universo, o desejo entre nos era evidente a química também, mas interiormente eu sabia que não podia continuar com aquilo, a realidade era outra em algumas horas as crianças estariam de volta e precisariam de estabilidade. Eu tinha responsabilidades e não podia correr qualquer risco que viesse a prejudicar aquela família, talvez se tivéssemos nos conhecido anos atrás tudo fosse diferente.
Levantei e fui em direção ao banheiro e após um longo banho, fui até o andar de baixo recolhendo
as peças de roupa do quarto e da sala colocando todas elas na roupa para lavar e comecei a preparar o café, estava tão distraída que não ouvi ele se aproximar e me abraçar por trás com delicadeza.- Bom dia - ele sussurrou no meu ouvido então me virei olhando para ele, os cabelos úmidos indicavam o banho recém tomado, as roupas casuais indicavam que ele não pretendia sair.
- Bom dia, café? - ofereci e sem esperar resposta me soltei indo até a cafeteira para pegar o mesmo.
- Acordou cedo hoje - ele comentou após agradecer pelo café e se sentar na mesa, enquanto eu fazia o mesmo.
- Não fechamos a cortina ontem, acordei com a luz e acabei perdendo o sono - tomei um gole do suco antes de continuar Josh - sobre ontem, isso não pode mais acontecer - Falei de uma vez antes que perdesse a coragem de falar sobre isso.
- Como?
- Josh, temos um contrato eu precisava lembrar disso, precisava manter meus pés no chão. - Que não foi escrito na pedra - ele parecia decepcionado com minhas palavras. - Tínhamos um trato para o bem dos nossos filhos, lembra não é real nos nós casamos pelos nossos filhos para fazer o melhor para eles, não podemos fazer isso por melhor que seja não podemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...