O tempo passou tão rápido nas ultimas semanas que quando notei o inverno já tinha acabado e as flores da primavera já eram visíveis em todo o distrito, era impossível não notar minha gravidez agora, com vinte e oito semanas eu estava com uma barriga bem notável.
Só de pensar no quanto tudo havia mudado em tão pouco tempo chegava a ser assustador, afinal na primavera anterior eu estava desesperada sem rumo imaginando o que seria da minha filha, agora por outro lado eu tinha mais dois filhos ao meu lado e tudo era muito melhor, o que me faz pensar que nem todas as mudanças são ruins afinal.
As ultimas dez semanas haviam sido uma verdadeira loucura devido a obra do novo quarto do Nathan, que como Josh mesmo tinha dito estava animadíssimo com a ideia do quarto novo, embora eu estivesse descrente e ainda não achasse a ideia da mudança para o sótão algo bom pude ver de perto o quanto ele estava animado e feito diversas sugestões algumas descartadas por Josh como um espaço para uma sala de TV, um escritório e uma sacada, segundo Nathan não custava tentar.
Enquanto Josh garantia que estava fazendo um novo quarto não um apartamento, as pequenas discussões sobre o projeto entre pai e filho chegavam a ser cômicas e por fim o projeto que ficou pronto em menos de duas semanas e incluía um banheiro próprio que abriu uma certa discussão entre ele e Pietro, já que tirando meu quarto que era o maior da casa e a única suíte os outros três quartos tinham praticamente o mesmo tamanho e um único banheiro no corredor que até então era dividido pelos três o que não era nenhum problema até Nathan pedir para acrescentar um banheiro ao projeto.
Quando Josh conversou com as crianças sobre a mudança do mais velho para um novo quarto Pietro havia feito piada com o irmão e durante a semana seguinte não deu muita atenção a qualquer conversa sobre o assunto quando o mesmo era citado, porem o projeto havia ficado realmente lindo e seja por ciúmes ou não Pietro não se mostrou nenhum pouco feliz ao saber que o irmão teria uma suíte enquanto ele continuaria a dividir o banheiro com Emma e futuramente com o bebê, foi preciso Josh conversar com ele e embora ele não tenha ficado realmente satisfeito não falou mais sobre o assunto.
Logo que o projeto ficou pronto veio a pior parte, a obra por mais que fosse apenas no sótão era impossível não ouvir o barulho ou lidar com a bagunça, confesso que quando enfim tudo acabou me senti muito mais feliz principalmente por tudo ter ficado pronto na data prevista, então depois de nove semanas o antigo sótão tinha virado uma linda suíte e assim que entrei nela depois de mobiliada fiquei impressionada com o resultado final, o lugar estava muito bem iluminado e era um pouco maior do que o antigo quarto embora a diferença fosse pouco para evitar qualquer confusão entre os irmãos, aquele era o santuário de qualquer adolescente.
Além das obras houve também o aniversario de onze anos de Nathan que havia optado por não fazer nenhuma festa e escolhido no lugar ver um jogo de basquete do seu time com os amigos dessa forma na sexta feira de manhã antes do aniversario dele que era no domingo Josh levou ele e mais dois amigos para o Brooklyn onde aconteceria o jogo naquela noite, por ter prova no dia do jogo Pietro não pode ir dessa forma passei dois dias tentando animar o pequeno que mesmo não torcendo para Brooklyn Nets reclamou de não ir na viagem então passei o fim de semana em uma programação exclusiva para os dois pequenos lembrando sempre da promessa que tinha feito de uma viagem em família assim que o bebê pudesse viajar, isso pareceu anima-lo já que segundo ele tinha o destino ideal para irmos que seria segredo para todos incluindo o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...