Josh realmente optou por conversar com os meninos e deixar que eles decidissem ver a mãe ou não, dessa forma ele ligou para Izzie explicando a situação e pedindo um tempo para conversar com eles, já que segundo ele ela era impulsiva e ele temia que ela aparecesse novamente na porta dessa vez com os meninos em casa, uma semana depois ele ainda não tinha achado a melhor forma de falar com eles, eu havia sugerido sair com Emma e deixa-los sozinhos para conversarem, mas ele me pediu para estar presente então pedimos a Heyoon para ficar com Emma enquanto conversávamos com os dois.
- Aconteceu alguma coisa? - Nathan perguntou curioso, mas pude notar uma ligeira preocupação na sua voz.
- Eu não fiz nada - Pietro se defendeu e não pude deixar de achar graça.
- Vocês não fizeram nada, e não aconteceu nada grave também - garanti olhando Josh sentado ao meu lado, era obvio que ele gostaria muito de adiar ainda mais essa conversa.
- Meninos, a alguns dias eu recebi uma visita um tanto inesperada - ele olhou os dois sentados no sofá a nossa frente Izzie me procurou querendo ver vocês as palavras saíram de uma vez e ambos ficaram estáticos por alguns segundos.
- Izzie, aquela que foi embora a anos? - o tom na voz de Nathan era cortante e Josh apenas confirmou com a cabeça.
- Nathan a sua mãe...
- Ela não é minha mãe - ele se apressou em dizer - Ela foi embora, ela deixou a gente ela não é minha mãe.
- Eu sei - observei Josh se aproximar deles - Olha não estou pedindo para vocês perdoarem ou vê-la, mas não era certo omitir que ela procurou vocês entende, não vou obrigar vocês a nada, eu quero que vocês pensem sobre isso e se quiserem ligar para ela, mandar uma carta, e-mail ou até mesmo vê-la não vamos impedir.
- Ótimo porque eu não quero nada disso, não quero saber nada dessa mulher - Nathan se levantou e subiu para o quarto correndo.
- Eu preciso dar minha resposta agora? - Pietro parecia surpreso.
- Não filho, pode pensar o tempo que quiser - ele concordou com a cabeça e subiu lentamente para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...