Acordei com a sensação de ter dormido por horas e assim que abri os olhos notei que realmente havia dormido demais, o dia já estava claro, antes que pudesse procurar saber se estava ou não sozinha ouvi a voz do Josh, baixinho quase como um murmúrio olhei na direção da sua voz e pude vê lo, de costas para a cama próximo a janela, com o bebê nos braços balançando levemente o pequeno, se pudesse pararia aquele momento apenas para deixa-lo marcado em minha mente embora duvide que possa esquecer algo tão lindo como aquele momento pai e filho.
- Você também tem três irmãos e vai ver o quanto isso é legal - a voz dele estava suave e de onde eu estava não conseguia ver se o bebê estava dormindo ou não - O mais velho é o Nathan e ele vai te ensinar um monte de coisas entre elas a jogar basquete ele é ótimo nisso, melhor que o papai, mas não conta pra ele ok? - um sorriso se formou em meus lábios com aquela declaração já que ele sempre se negou a admitir que o filho estava jogando melhor do que ele - E tem o Pietro que vai te ensinar a jogar vídeo game e deixar você tão bom quanto ele, mas você vai ver que ganhar dele não é fácil e a Emma ela vai te ensinar tudo sobre desenhos, e você vai ajudar o papai a cuidar dela junto com seus irmãos, porque ela é linda assim como a mamãe e teremos muitos garotos para espantar - minha pequena sem dúvida teria problemas em driblar os quatro quando fosse mais velha.
Nesse momento ele virou em direção a cama e me viu acordada.
- Olha só quem acordou pequeno, a mamãe - ele sorriu e caminhou em minha direção sem se abalar por ser flagrado nesse momento tão pessoal com o filho - Como esta se sentindo? - ele perguntou enquanto eu me sentava.
- Bem, acho que dormi demais - comentei.
- Você dormiu no máximo seis horas, a noite passada foi agitada - ele entregou cuidadosamente nosso filho que resmungou um pouquinho nessa passagem de um colo para o outro, mas não chorou, olhei novamente para ele os poucos cabelos eram clarinhos e fininhos o que indicava que ele havia herdado os cabelos do pai - Como você estava dormindo ele foi alimentado no berçário.
- Você foi para casa? - perguntei - Não, mas eu liguei para meus pais e eles levaram as crianças para casa deles e vão traze-los daqui a pouco - ele se sentou na poltrona próximo a cama enquanto eu observava um pouco mais meu bebê.
- Josh - chamei alguns minutos depois olhando diretamente para ele Acho que a gente precisa conversar - ele pareceu apreensivo mais não disse nada - Eu nem sei direito por onde começar.
- Any...
- Acho que eu deveria agradecer - interrompi e ele me olhou confuso e se aproximou - Os últimos meses foram indescritíveis, pela primeira vez eu me senti parte de uma família por completo, eu me lembro que quando Emma nasceu eu achei que ela era tudo de melhor que a vida tinha reservado pra mim então você apareceu quase que em um cavalo branco disposto a resolver todos os meus problemas e você o fez - minha vida havia mudado tanto desde que Josh surgiu nela que não tinha como explicar Mas acima disso você me deu mais três presentes incríveis, eu não tenho medo de dizer que amo o Nathan e o Pietro com todo o meu coração porque essa é a verdade eu os amo demais não tem como medir - ele sentou na beirada da cama e sorriu - E olha só o que fizemos juntos - ele olhou nosso filho e em seguida olhou em meus olhos - Quando eu aceitei aquele contrato eu não sei direito o motivo, mas interiormente eu sabia que era o certo a fazer eu achei que daria certo que poderíamos ser amigos e que conseguiríamos criar nossos filhos juntos, você era o melhor que poderia oferecer para Emma era o pai que ela precisava e eu jurei para mim mesma que seria uma boa mãe para os garotos, mas no dia do nosso casamento metade de mim sabia que eu queria mais do que isso eu queria você, e naquela noite eu me senti completa como nunca antes e diferente do que eu fiz parecer não foi um erro e a prova disso esta nos meus braços agora. Nos últimos meses eu tive a certeza do que no fundo eu sempre soube, você é o melhor para mim Josh, a vida me fez ter problemas de confiança e como você deve ter notado eu não confio facilmente nas pessoas, mas eu confio em você e acima de tudo quero dividir minha vida com você não por um contrato, Josh eu quero muito que seja real, quero viver tudo ao seu lado criar nossos filhos, quero criticar os filmes trash que você escolhe - ele riu - Abraçar você bem forte toda vez que eu estiver com medo, eu quero estar ao seu lado nos momentos bons e nos ruins de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...