Prólogo

16.4K 1.1K 45
                                    


Nathan e Pietro

Sei que os últimos anos não foram fáceis, desde que a mãe de vocês partiu em busca de sucesso profissional. Dei o meu melhor e sempre tivemos comida na mesa e um teto além de termos sempre uns aos outros. No inicio achei que Isso seria suficiente, mas ultimamente venho pensando o contrário, tenho passado muito tempo cuidando da padaria e sel que vocês precisam de algo mais. Estou me referindo a uma Influência feminina, não estou falando de qualquer mulher em nossa casa, nunca quis envolver vocês com uma pessoa que a qualquer momento pode fazer as malas e ir embora.

Acredito que vocês precisam de alguém que esteja em casa quando chegarem da escola, que esteja ao lado de vocês quando precisarem não Importa o que aconteça. Eu não pretendia me casar outra vez, até que conheci Any Gabrielly existe algo de especial nela, que me faz querer tentar outra vez.

E Any tem uma linda filha de quatro anos, não e ótimo? Quando nos casarmos, vocês vão ganhar uma nova irmāzinha, além de uma mãe, seremos uma familia completa, nós cinco. Sei que posso confiar que vocês farão com que Any e Emma sintam se bem vindas.

Prometo fazer tudo direito dessa vez para que
não fiquem sem mãe novamente, estou com saudades.

Amo Vocês, Papai

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora