Senti meu estomago repetir as habituais contrações desagradáveis que vinha sentindo nos últimos dias, o trem chegaria em seu destino em poucos minutos e isso só piorava as coisas, a ansiedade só deixava as coisas piores, o aviso já havia sido dado para que os passageiros que desceriam em Albany se preparassem para descer. Verifiquei a cabine mais uma vez para ter certeza que não estava deixando nada.
- Mamãe, vamos descer logo? - Emma perguntou alisando o gatinho que ganhara de presente de Noah e Sina a alguns dias - Quero que Buttercup conheça meus novos irmãos, será que eles gostam de gatos? - minha filha estava ansiosa também a ideia de ter dois irmãos era nova pra ela, assim como a ideia de ter um bichinho de estimação.
Ryan jamais cogitou a possibilidade de um segundo filho, na verdade meu falecido marido não havia cogitado nem o nascimento da nossa primeira filha, e sempre teve problemas com qualquer tipo de animal pequeno ou grande o que não possibilitou termos um bichinho de estimação enquanto ele era vivo, depois que ele morreu eu tinha problemas financeiros demais para dar pra Emma um bichinho de estimação.
- Não sei meu amor - sorri, não tinha como não sorrir para Emma, ela era minha vida, o que não conseguia parar de pensar era em como os garotos iriam reagir a uma madrasta e uma irmã, eu e Josh deviamos ter planejado um encontro com eles antes do casamento - Mas vamos descobrir em breve veja o trem já esta parando.
Estava ansiosa para rever Josh e conhecer os meninos, fazia quase quatro semanas desde o casamento, porém com a confirmação de que Emma estava mesmo com catapora, tivemos que ficar no Corning por mais um tempo, dessa forma dois dias após o casamento Josh voltou sozinho para casa, embora tenhamos nos falado por telefone quase todos os dias, estava muito ansiosa com nosso reencontro.
Em poucos minutos descemos em uma plataforma muito diferente daquela que embarcamos, o Albany era bem grande comparado a Corning, o ambiente chegava a ser outro, bem menos barulho e poucas pessoas circulando na estação. Não foi difícil avistar Josh acompanhado dos filhos assim que desci do trem, ele sorriu assim que nos viu.
Segurei Emma pela mão e nos aproximamos dos três, era evidente a semelhança dos filhos com Josh, os dois tinham cabelos loiros embora em uma tonalidade suavemente diferente, o mais novo Pietro tinha os olhos azuis e o mais velho Nathan tinha olhos azuis mais escuros, eu já havia visto os dois por foto além de escutar muito sobre eles nos últimos meses, mas era diferente vê-los pessoalmente.
- Papai ela tem um gato - foi a única coisa que ouvi antes de ver um enorme cachorro da raça golden vir latindo e quase pular em cima de Emma, como que por instinto me coloquei em frente minha pequena
- Calma, Thor - pude ver Nathan segurar firme a coleira do cão antes que o mesmo encostasse em mim.
- Senta Thor, quieto - Josh falou autoritário, o cachorro mesmo contrariado sentou embora continuasse a rosnar desgostoso por ser impedido pelo dono de continuar sua caçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.
Fanfiction𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 | "𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾 𝖠𝗇𝗒 𝖦𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝗅𝗒 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗉𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝗈. 𝖤𝗅𝖾 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺̃𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌. 𝖤𝗅𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆 𝗉𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖺 �...