012

8.3K 695 74
                                    

A neve ainda cai do lado de fora da janela e o silencio ainda pairava pela casa, como nas ultimas semanas o único som que podia ser ouvido vinha do final do corredor do quarto dos meus pais, ou melhor do quarto da mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A neve ainda cai do lado de fora da janela e o silencio ainda pairava pela casa, como nas ultimas semanas o único som que podia ser ouvido vinha do final do corredor do quarto dos meus pais, ou melhor do quarto da mamãe. Embora não soubesse o porque algumas pessoas tinham me explicado que o papai não voltaria que ele estava em outro lugar agora e que por mais que me amasse não podia mais me ver ou voltar para casa. As pessoas diziam que de agora em diante seriamos apenas eu e a mamãe que teríamos apenas uma a outra.

Mas ela não parecia me querer por perto, e desde que voltamos daquele lugar silencioso onde me disseram que tinha que me despedir do meu pai e onde a vi chorando descontroladamente ela não saia do quarto, havia perdido as contas de quantas vezes bati na porta após ouvi-la chorar e apenas recebi ordens para voltar para o meu quarto, havia sido assim por um bom tempo a mesma rotina, eu ficava sozinha vagando pela casa enquanto ouvia minha mãe chorando trancada no quarto então pouco antes de anoitecer nossa vizinha gentilmente vinha me trazer algo para comer e passava um tempo com minha mãe.

Naquela dia porém não foi o que aconteceu ainda era bem cedo quando ouvi a porta do quarto da minha mãe abrir e ela vir ao meu encontro os olhos vermelhos devido ao choro constante, ela estava magra e abatida, seus cabelos loiros não eram mais como antes, não conseguia me lembrar de ter visto ela nas ultimas semanas. Sem falar nada ela se sentou ao meu lado e olhou para a TV.

- Quer que eu desligue a TV? - embora gostasse de assistir meus desenhos, não queria incomoda-la, minha vizinha dizia que ela precisava de tempo e que eu precisava ser boazinha enquanto ela estava triste.

- Não, mas preciso que você arrume suas coisas favoritas em uma mochila e coloque uma roupa para sair.

- Vamos viajar? - sempre que papai pedia para arrumar minhas coisas íamos para alguma viagem.

- Só arrume suas coisas e fique pronta Any  - embora estivesse curiosa de para onde iriamos fui até meu quarto e fiz o que ela pediu, voltei para sala um tempo depois já pronta e com minha mochila na mão, estranhei ela não estar pronta também, mas me sentei ao seu lado no sofá, a TV ainda estava ligada no mesmo canal que havia deixado embora não estivesse passando mais nenhum desenho, ouvi o barulho de um carro encostando em frente nossa casa alguns minutos depois - Preciso que você seja uma menina forte agora Any você consegue fazer isso?

- Acho que sim - não gostei daquelas palavras a última vez que as tinha ouvido de alguém papai nunca mais voltou.

- Ótimo - ela foi até a porta e abriu antes mesmo de baterem na porta, uma mulher com feições serias muito bem vestida entrou juntamente com um homem de terno.

- Senhora Soares tem certeza que é isso que quer? - a mulher perguntou para minha mãe assim que me viu sentada no sofá.

- Tenho eu não posso fazer isso, não sozinha não sem meu marido.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗯𝘆 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗰𝘁﹔𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora