s/n: Draco você não entende, ele disse que nos mataria se eu contasse (diz ainda chorando)
Tom: desculpa me intrometer nesse assunto, mas, ele? Um garoto fez isso com você?
Draco: quando aconteceu isso s/n?
s/n: ontem a noite, na festa...
Tom: cara, a pessoa que fez isso com você realmente não sabe com quem esta lidando...
s/n: "me deixe ver seu corpo" "confia em mim, porque não confia em mim?" (diz entre os soluços)
Draco: s/n... (diz a abraçando)
Tom: me fala quem foi que fez isso agora por favor!
Draco: calma, eu to aqui, vai ficar tudo bem... (diz a abraçando mais forte ainda)
s/n: eu não consigo mais me olhar no espelho, não consigo comer, não consigo dormir...
Draco: me fala quem fez isso por favor... É de Sonserina?
s/n: Blaise... Blaise que destruiu a minha vida (diz chorando mais ainda)
Tom: desgraçado (diz saindo do quarto imediatamente)
Blaise estava no pátio com Crabbe e Goyle, e assim que Tom o encontra faz justiça por s/n...
Tom: então é isso seu merda, acha bonito estuprar meninas? Anda responda!
Blaise: do que ta falando cara?
Tom: não se faça de desentendido Blaise, VOCÊ ESTUPROU S/N MALFOY!!
Assim que Tom diz essas palavras em alto e bom tom, todos os olhares se viram para vocês...
Tom: RESPONDA! VOCÊ ESTUPROU S/N MALFOY ONTEM A NOITE!?
Blaise: é claro que não, essa menina deve estar maluca!
s/n: ah não Blaise? Então não foi você que me drogou, que ameaçou matar eu e meu irmão se eu contasse alguma coisa? (diz entrando)
O salão fica em silêncio e logo em seguida Draco chega...
Draco: s/n vamos... eu cuido disso...
Tom: você já faz demais pela sua irmã Malfoy, está na hora de eu fazer também. (diz tirando sua varinha do bolso)
Blaise: você não teria coragem... (diz tirando sua varinha do bolso)
Tom: não sei... eu sou um cara cheio de surpresas, ninguém sabe quando eu posso atacar... tipo agora, CRUCIATOS!!
Tom havia feito, não iria matar Blaise, não por enquanto...
Tom: é bom não é? sentir dores pelo corpo, foi assim que s/n se sentiu quando você a forçou fazer algo que não queria, como é isso Blaise? como é sentir essa dor?
DUmbledore, Snape e Mcgonagall aparecem no salão...
Dumbledore: JÁ CHEGA SENHORES!
McGonagall: por Merlin, o que está acontecendo aqui?
Draco: esse cara professora McGonagall, esse cara sujo, estuprou a minha irmã.
Dumbledore: os quatro na minha sala por favor.
Draco, s/n, Tom e Blaise seguem então professor Dumbledore até sua sala...
Dumbledore: pois bem, um de cada vez, me contem o que aconteceu. Primeiro você s/n, nos conte a sua versão por favor.
S/n conta tudo o que aconteceu na noite passada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro lado...
Fanfictions/n Malfoy é uma adolescente de 16 anos que vive com seus pais Narcisa e Lucio Malfoy e seu irmão Draco Malfoy. Narcisa criou s/n no intuito de fazer o bem, mesmo sendo filha de Comensais. Lucio já havia criado a garota com o intuito de que futurame...