Capítulo 11

240 24 0
                                    

S/n: Draco? Graças a Merlin você está bem, achei que tivesse te perdido. Não me assusta assim de novo (diz chorando e se levantada para o abraçar)

Draco: eu jamais vou te deixar pequena, sabe disso (diz ainda com a voz falha)

S/n: não faz isso de novo por favor... (diz o abraçando)

Draco: eu pedi a Tom para que ficasse com você, não queria te machucar...

S/n: está tudo bem agora, eu estou aqui. Mas por favor me fala o que aconteceu ontem...

Draco: eu tive uma discussão com papai, sobre você... E me descontrolei...

S/n: sobre mim? o que quer dizer com isso?

Draco: assim que o ano terminar, ele irá te entregar ao lorde sendo sua vontade ou não...

S/n: e qual foi exatamente o motivo que você surtou?

Draco: você ainda me pergunta? Vão estragar você S/n, assim como estragaram o papai. Eu não vou deixar isso acontecer nunca! Nem que eu precise dar minha vida!

S/n: Draco... isso não vai acontecer. Eu não vou deixar isso acontecer... 

Draco: nós não vamos S/n, eu vou te proteger até meu último suspiro. Você é minha irmã, a única pessoa que não me deixou até hoje.

S/n: e você é o meu irmão Draco, eu não vou te deixar. Nunca.

Tom: estou atrapalhando algo? (diz entrando)

S/n: não está não Tom, pode entrar.

Tom: e você Draco, melhorou?

Draco: Sim Tom, estou.

S/n: É... Tom? que horas são?

Tom: 14:07 agora, porquê?

S/n: posso falar com você rapidinho?

Tom: ué, pode

S/n leva Tom até o lado de fora da enfermaria...

Tom: e então?

S/n: preciso que fique com Draco, combinei de me encontrar com Cedric na biblioteca as 16h

Tom: é sério que você vai deixar seu irmão pra ir ver uma paixonite? Isso é patético!

S/n: como pode ter tanta certeza que é paixão? E se for amor? amor de verdade?

Tom: tanto faz se é ou não. Mas e se for? Esse amor é mais importante que seu irmão? Que o amor e a consideração que seu irmão tem por você? Francamente S/n, é a vida do seu irmão que está em risco aqui porra! 

S/n: a vida do meu irmão não é a única que importa aqui Tom. Esse pode ser o meu último ano em Hogwarts, sabe-se la se não é o meu último ano de vida? Eu tenho medo de perder o Draco todos os dias, da mesma forma que tenho medo de perder você. 

Tom fica pasmo com as palavras de S/n. Assim que s/n encerra, uma lágrima lhe percorre o rosto, fazendo-a sentir o gosto amargo da dor. Tom não sabia o que dizer, apenas a abraçou forte, sentindo seu peito se molhar com as lágrimas de s/n...

Tom: me perdoa... (diz sussurrando no ouvido de s/n)

s/n: Tom... eu tenho tanto medo...

Tom: eu e Draco estamos com você, não tem o que temer.

Enquanto s/n desabafava dentro do abraço de Tom, o mesmo acariciava seus cabelos e dava beijos no topo de sua cabeça para a acalmar. Os dois ficam alguns minutos abraçados até que s/n toma por fim, sua decisão...

O Outro lado...Onde histórias criam vida. Descubra agora